Clube dos calimeros

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
slowboy disse:
O que eu vejo no sporting, é toda a gente com um único objectivo e a rumar para o mesmo lado.

Quando assim é, é tudo mais fácil.
Eu não tenho nada a apontar aos jogadores e estrutura deles estarem todos a remar para o mesmo lado e isso é totalmente verdade. A mim o que me preocupa é que os árbitros também decidiram juntar-se à festa e também estão a ajudar a remar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,928
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
slowboy disse:
O que eu vejo no sporting, é toda a gente com um único objectivo e a rumar para o mesmo lado.

a bater nos adversarios arbitros a sacar fora de jogos que isolam adversarios, tudo mais facil

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
slowboy disse:

Isso é verdade, até o choro e os protestos são em coro, ali apontam todos para uma e só uma direcção, mas nem isso lhes valia se não fossem os bois do apito, já vão em 9 ou 10 pontos oferecidos, se não me engano. Enquanto nós que tínhamos razões para isso, preferimos bajular o futebol dos adversários, bater nos nossos treinadores, corta relvas, apanha bolas...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Factos no Facebook do Tadeia:

"Há quase 18 anos que o Sporting não ganhava um jogo na Liga depois de estar a perder por dois golos ao intervalo. E há 45 que não fazia tantos pontos nas primeiras 17 jornadas de um campeonato."

Não vai ser fácil...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O Sporting foi ainda condenado a pagar 306 euros por atraso do início ou reinício do jogo com o SC Braga, em Alvalade.

Também se atrasam?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Factos no Facebook do Tadeia:

"Há quase 18 anos que o Sporting não ganhava um jogo na Liga depois de estar a perder por dois golos ao intervalo. E há 45 que não fazia tantos pontos nas primeiras 17 jornadas de um campeonato."

Não vai ser fácil...
O JJ não presta.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Estava agora a ler uns posts no ser orc sobre o tal tema das VMOC. Entretanto tropecei neste post:

"Seria interessante saber quem está por trás das duas empresas com sede no Dubai, que têm andado a pagar as contas em Alvalade (ordenado do Judas e conta do Vespas...), sendo que o Ricciardi já foi administrador de pelo menos uma delas...!!!"

Alguém sabe se isto é verídico, e que empresas são estas?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,928
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pietrus disse:
Estava agora a ler uns posts no ser orc sobre o tal tema das VMOC. Entretanto tropecei neste post:

"Seria interessante saber quem está por trás das duas empresas com sede no Dubai, que têm andado a pagar as contas em Alvalade (ordenado do Judas e conta do Vespas...), sendo que o Ricciardi já foi administrador de pelo menos uma delas...!!!"

Alguém sabe se isto é verídico, e que empresas são estas?
Pelo o que o fanfarrao anda a dizer sim é bem possivel.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952