É verdade que o Pedro Gil vai para os gatinhos? fico triste se isso acontecer mas é a vida...
Sim e olhando pra má relaçao entre os presidentes até estranho essa noticia.mas dinheiro é dinheiro e rapidamente se esquecem picardias passadas.MartinsPortista disse:Não se falou aqui no forum que este já era nosso ????
O Sporting está em negociações para a contratação de José Sá. O guarda-redes do Marítimo é a escolha do clube leonino para o lugar de Marcelo Boeck.
Marcelo Boeck vai, ao que tudo indica, rumar à Chapecoense, do Brasil, por empréstimo, depois de ter renovado recentemente contrato com o Sporting até 2018, ficando protegido por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
O regresso de Boeck ao país natal pode estar iminente. Na quarta-feira, Rodrigo Goulart, jornalista do "Diário do Iguaçu" e da Rádio Chapecó, revelou no Twitter que o guarda-redes brasileiro era esperado esta sexta-feira.
por mim que vá, nao acho nada de especialVillas disse:E pumba... Marega...
Quem pode pode...
A ida de Marega é sintomático de uma coisa. O primeiro classificado da liga, embora já tenha soluções titulares para as posições, tenta sempre reforçar o seu plantel com mais soluções de qualidade.Regod disse:por mim que vá, nao acho nada de especial
nao achei que tenha jogado bem. pah o ismael ainda verde é bem melhor que o marega.Villas disse:A ida de Marega é sintomático de uma coisa. O primeiro classificado da liga, embora já tenha soluções titulares para as posições, tenta sempre reforçar o seu plantel com mais soluções de qualidade.
Isto é muito jj...
Marega penso que possa fazer de extremo e de avançado móvel, é uma boa contratação. Jogou bem no Dragão para a taça da liga
O Marega tem tudo menos qualidade. Se for verdade que foi comprado por 3,5 milhões é um negocio ruinoso. Daqui a 6 meses sai emprestado.Villas disse:A ida de Marega é sintomático de uma coisa. O primeiro classificado da liga, embora já tenha soluções titulares para as posições, tenta sempre reforçar o seu plantel com mais soluções de qualidade.
Isto é muito jj...
Marega penso que possa fazer de extremo e de avançado móvel, é uma boa contratação. Jogou bem no Dragão para a taça da liga
Esperemos que sim..Philipp disse:O Marega tem tudo menos qualidade. Se for verdade que foi comprado por 3,5 milhões é um negocio ruinoso. Daqui a 6 meses sai emprestado.
Neste momento e de futuro próximo estamos bem servidos de guarda-redes....apocalypto disse:Não me importo que contratem o José Sá. Ainda temos os guarda redes do Guimarães e do União da Madeira que, na minha opinião, são superiores. Basta contratarmos um deles.
E ainda temos o Gudino que tem mais potencial que eles todos.
É melhor baixar as expectativas quanto a reforços...killermartins disse:Depois do Danilo acho estranho que o Marítimo faça 2 negócios com os calimeros de uma assentada..
A ser verdade, mexeram-se bem pelo Marega e se forem buscar o Spalvis, também, resta esperar pelo nosso extremo que deve vir e o Suk sejam melhores que estes dos verdes musgo..
Quanto ao Sá, não me aquece nem arrefece, assim como o André Moreira são redes de hype..
Quando se abdica de um central e um extremo, é preciso haver entradas para esses lugares, da mesma forma que saiu Osvaldo e entrou Suk.. Nem que seja da B, não quero é outra entrevista no fim caso a época corra mal, a imputar tudo ao Lopetegui, já foi gasta essa teoria..Villas disse:É melhor baixar as expectativas quanto a reforços...
Mas não te admires se neste espaço de tempo que Peseiro estiver ao comando da equipa não ganhar nada ele imputar as culpas todas ao treinador. Está a ser tipico de Pinto da Costa, foi assim com Paulo Fonseca, foi agora com Lopetegui, até com Vitor Pereira que ganhou os campeonatos mas quando saiu foi porque o seu futebol não empolgava. Ou seja a estrutura nunca tem culpas, é sempre o treinador isoladamentekillermartins disse:Quando se abdica de um central e um extremo, é preciso haver entradas para esses lugares, da mesma forma que saiu Osvaldo e entrou Suk.. Nem que seja da B, não quero é outra entrevista no fim caso a época corra mal, a imputar tudo ao Lopetegui, já foi gasta essa teoria..