Clube dos calimeros

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
12M mais juros. Farão muitos estragos para os lados de alvalade?
que dirá agora o "inimaginavel" Bruno de Carvalho, irra que numa semana foram á vida de Taça de Portugal, perderam a liderança da Liga e agora ficam tesos, eh eh eh ( o Natal é mesmo tramado para o sporte).

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,585
3,759
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Li o comunicado do Carvalho e dei por mim a pensar :
"E se este gajo tivesse conta no twitter ? Como é que ele comunicava ? "

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,489
419
Lisboa, 1978
Sinceramente não esperava outra decisão; isto de rasgar contratos acaba sempre mal. Por muito que se possa ou não concordar com os fundos, o scp fez uma parceria com a Doyen, não podia unilateralmente anular o contrato e meter o dinheiro ao bolso.

Já disse e repito Burro de Carvalho é Vale e Azevedo em versão tasca.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
primodasprimas disse:
Li o comunicado do Carvalho e dei por mim a pensar :
"E se este gajo tivesse conta no twitter ? Como é que ele comunicava ? "
Não havia problema, comunicava por hashtags...
#NaDoyenESoGatunos #VamosRecorrer #NaoQueroPagar

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Harvey specter disse:
https://45.media.tumblr.com/90d7a3b3427353b75d7695b5fb29a933/tumblr_nzoib5EhjA1tjkfe1o1_400.gif
Esta também está demais:
https://45.media.tumblr.com/1fe9b2ab42c6cea0b1ac49ce45e21244/tumblr_nzpu9uAxGn1tjkfe1o1_540.gif

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fui ao forum dos calimeros e estão todos lixados, não contavam com esta decisão...
Não percebo, qualquer pessoa de bom senso via que o Sporting tinha de pagar... Usou o fundo (que ficou com a maior percentagem ) para a compra, depois na venda o lucro foi todo pro Sporting... Que lógica a deles...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Fui ao forum dos calimeros e estão todos lixados, não contavam com esta decisão...
Não percebo, qualquer pessoa de bom senso via que o Sporting tinha de pagar... Usou o fundo (que ficou com a maior percentagem ) para a compra, depois na venda o lucro foi todo pro Sporting... Que lógica a deles...
O sporting é como os bancos portugueses. Está tudo bem no presente, a fatura só vem depois.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,419
197
Villas disse:
Só espero é que a mulher não venha a saber...
Isto já corria pelo Funchal hoje durante o dia...Não coloquei aqui pois não gosto muito de espalhar boatos, mesmo sendo esta a criatura envolvida. Diz-se que ainda apanhou um sopapo, pelo que já começou a perder na madrugada de sábado para domingo. :)

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
PortoMDL disse:
Isto era mais que previsível. Acho que eles próprios já contavam... só que contavam também com os milhões da CL e da consequente valorização dos jogadores para compensarem este buraco. Só que... contrataram o treinador errado para as competições europeias!

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Neste final de ano é mesmo "só rir" com os calimeros.

Agora é ir ganhar ao WC e ficam mesmo pelas ruas da amargura.