O rei já está em xeque, só falta fazer o xeque-mate, dia 2.
Não podemos falhar esta oportunidade.
Não podemos falhar esta oportunidade.
Se te gozam, é porque tu também os gozas...Dragão Papão disse:Eu ando a gozar tanto com dois lagartos que já me mandaram isto:
"Vamos massacrar-te a cabeça no inicio do próximo ano
Prepara-te"
nao chega, falta as vmoc que irao para os 135 milhoes de euros a pagar pelos calimeros, mais caso cardinal....Branco disse:Aconteceu o expectável, resta perceber como o Brunão vai descalçar esta bota, porque nem é só a questão de ter que pagar á Doyen, é mais o de estar falido e toda os clubes compradores saberem que é preciso pagar á Doyen, vão provavelmente ter que vender mal, e isso pode implicar que não saia só o W.Carvalho mas talvez mais alguém.
______________Nuno Pereira disse:Alguém quer falar sobre as VMOC's?
Está a chegar Janeiro, e parece-me adequado...
Nuno Pereira disse:Alguém quer falar sobre as VMOC's?
Está a chegar Janeiro, e parece-me adequado...
ainda nao pagaram o premio da supertaça que ja o deviam ter feitod4rc92 disse:O JJ vai sair por justa causa...
Como nao vao ter dinheiro, vao argumentar o uso excessivo de chiclets, que prejudicou o "bom nome do clube"... Exigindo uma indeminizacao de 10 por cada adepto!
entao as vmocs vao passar a 130 e tal milhoes de euros....fridolfresberg disse:______________
Parece que chegaram a acordo com BES e BCP para prolongar o vencimento desta 1ª "remessa" de Janeiro.
Caso não acontecesse, o Capital Social da SAD teria que ser aumentado no valor dessas primeiras VMOC´s, ficando desde logo BCP e Novo Banco com cerca de 22,5% cada um da SAD.
Há outros 80M, da última reestruturação feita há um ano atrás, que só vencerão em 2026.
Vão continuar a fingir estarem bem, terem Capital Próprio positivo, quando são mais de 100 Milhões de dívidas a esses bancos que foram transformados nas tais VMOC´s
Até a nós fazia, imagina a eles.apocalypto disse:12M mais juros. Farão muitos estragos para os lados de alvalade?
Provavelmente sai um titular - aposto no Adrienapocalypto disse:12M mais juros. Farão muitos estragos para os lados de alvalade?
E sairá por 12M? Duvido que alguém dê tanto por um jogadorzito como ele.Di Charis disse:Provavelmente sai um titular - aposto no Adrien