So???? Nao acredito.. os gajos tinham direito a bem mais penso eu.. so se o TAS decidiu que era esse o valor e ponto final.apocalypto disse:Pelo que li numa notícia, a Doyen exige 25% dos 20M o que dá 5M. Isso não lhes faz mossa...
So???? Nao acredito.. os gajos tinham direito a bem mais penso eu.. so se o TAS decidiu que era esse o valor e ponto final.apocalypto disse:Pelo que li numa notícia, a Doyen exige 25% dos 20M o que dá 5M. Isso não lhes faz mossa...
Falta aí o habitual "apre gaitinha" e o "chiça penico" depois disso.Mika-Genebra disse:"wake me up when december ends".
Tirado do forum dos lagartos.
lool
ahahahahahFCP 1893 disse:Falta aí o habitual "apre gaitinha" e o "chiça penico" depois disso.
Não te esqueças dos "filhos da cortesã" e da "trampa"!FCP 1893 disse:Falta aí o habitual "apre gaitinha" e o "chiça penico" depois disso.
"O fundo diz possuir um quarto dos direitos económicos do defesa argentino."apocalypto disse:
O que vale é que com JJ estão sempre na posição de compradores no mercado de inverno... assim sempre conseguem uma folguinha...Mika-Genebra disse:Vao ter de mandar o Mustapha e respectiva trupe ir assaltar um banco para poderem pagar o que devem.
Vao pedir ao Jasus para trabalhar de borla.Regod disse:nao pagam o pavilhao que usam, nao pagam a outro fornecedores, nao pagam a empresários.... como vao pagar isto?
Ir buscar JJ foi de risco... correu mal...Regod disse:nao pagam o pavilhao que usam, nao pagam a outro fornecedores, nao pagam a empresários.... como vao pagar isto?