Clube dos calimeros

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,005
25,356
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
Faz-me lembrar o jogo do benfica em setúbal. Acho que se passou uma coisa semelhante e com um ex-jogador lampiónico.
O mesmo para o ultimo em casa com o Moreirense (Alfa com a mão)...ou a expulsao que desbloqueou o jogo na Feira (Tiago Silva expulso), ou a vergonha com o Maritimo em casa (Fabio Pacheco)...tres casos mais o Luis Filipe em Setubal...quatro...TODOS ex-jogadores do regime...TODOS.

Quem achar que sem FJM ganhavamos na mesma, anda ceguinho.

J

JAEP

Guest
E já agora isto vem ao encontro CLARO que o Sporting foi a equipa mais beneficiada do campeaonto de LONGE. Mas de LONGE mesmo.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,930
4,676
36
Lisboa
MrKovac disse:
O Governo que aposte no investimento público.

Vai ser preciso um novo estabelecimento prisional para enfiar lá todos os corruptos verdes e encarnados.
Que me desculpem os moradores das ilhas...o governo ainda vai desmobilizar o pessoal da Madeira para o Continente e fazem lá uma espécie de Guantanamo Português

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,005
25,356
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Preparemo-nos que a tactica do regime é que vao arrastar tudo o que poderem com eles...eles vao atacar-nos.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
o Jogo contra o Guimarães não ficou 5-0?

Não percebo o porque de comprar um jogo onde de uma forma ou de outra esmagavam sempre um Guimarães fraco

Ps:Já existe 4 detidos CM

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,773
18,482
"O esquema envolve equipas de arbitragem" - CMTV

Perante isto estamos perante a descida de divisão.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Miguel Alexandre disse:
Eu cheira-me que esse gajo entregou-se porque foi encostado à parede pelo regime...
Ou pago!! Levava 350, se lhe derem para a mão 1 milhão e garantirem a defesa no tribunal..... vale qq pena suspensa....estes tipo não têm escrúpulos por dinheiro, até vão para a cadeia uns anos!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,773
18,482
E parece que o Geraldes está a ser preso neste momento...

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Barrigana disse:
Exato. Foi por isso também que fui dos que duvidei da veracidade da notícia do cm ontem.

Tudo bem que já se percebeu haver demasiado fumo para não haver fogo, mas a história com o cm ainda não está bem contada.
Exato.
Aparentemente o homem quando fez a queixa, também passou a informaçao toda ao CM.
Com tanto tempo a investigar isto e com a papinha toda feita de testemunhos, mensagens , audios têm apresentado um trabalho fraco.

Será que publicaram isto agora porque sabiam que as buscas iam avançar?
ou será que publicaram agora porque esperaram que o campeonato acabasse e com esta publicaçao a PJ teve que fazer buscas para nao correr o risco de possíveis provas serem apagadas?

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,262
19,259
Agora o que faltava era o sporten descer de divisão e os lampiões passarem por entre os pingos da chuva... (facepalm)

Quando pensas que o sporten bateu o fundo, eis que...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
jcfcp disse:
nao ganhamos ultimos anos por erros tambem. Uma coisa e criticar e divulgar outra é a cultura do coitadinho. É desadequado. O porto é poderoso demais para essa mentalidade
Não se trata de ser o "coitadinho". Mas esta merda é alguma república das bananas?
Andam dois clubes a corromper tudo e todos para ganhar a qualquer custo, vamos fazer o quê? Igual a eles?
É prender com essa corja toda.

Claro que tivemos momentos em que falhamos, contratações que não foram as melhores, mas isto é um clube de futebol. Nem o Real Madrid nem o Barcelona acertam em tudo todos os anos.

E MESMO ASSIM NÃO SEI! Lopetegui foi treinar a seleção espanhola, NES (por muito mau que seja) está a fazer boa campanha em Inglaterra, Paulo Fonseca já deu provas de ser bom treinador.

As pessoas têm que meter na cabeça que há gente que andou a jogar SUJO durante estes últimos anos e que devia ser punida.

Cultura do coitadinho... Sem palavras.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,006
1,581
36
JAEP disse:
O Regime esfrega as mãos com isto. Nos próximos 3 meses está garantido o assunto principal do futebol (desporto) português.
Estou igualmente preocupado com isto e com a falácia que está desde ontem a ser preparada: "Nao é só o Benfica, não é só o Sporting. São todos" Mas felizmente o FJM fala de um Verão Quente envolvendo o Benfica.

Sent from my A0001 using Tapatalk

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
Se por um lado o Brunão estava a tentar lançar o seu esquema de corrupção, é bom que morra à partida, por outro é menos uma frente em que o regime vai ter que lutar e isso vai tornar tudo mais complicado, o real adversário a bater pela dimensão do esquema e influência ainda é esse, vamos estar cada vez mais sozinhos nessa luta.

Quanto ás cenas de pancadaria em Alcochete, era o que sempre poderia acontecer quando um desequilibrado está ao controlo da instituição, espero que todos os adeptos que elogiavam o empenho do Brunão em contraste com alguma letargia do nosso presidente, percebam que não basta se mexer como um louco, é preciso não o ser na realidade.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,992
4,821
PV3 disse:
Exato.
Aparentemente o homem quando fez a queixa, também passou a informaçao toda ao CM.
Com tanto tempo a investigar isto e com a papinha toda feita de testemunhos, mensagens , audios têm apresentado um trabalho fraco.

Será que publicaram isto agora porque sabiam que as buscas iam avançar?
ou será que publicaram agora porque esperaram que o campeonato acabasse e com esta publicaçao a PJ teve que fazer buscas para nao correr o risco de possíveis provas serem apagadas?
Fez a denúncia em março e a PJ só se mexe agora que foi tudo publicado?

P

portu

Guest
MMPG0M3S disse:
Que me desculpem os moradores das ilhas...o governo ainda vai desmobilizar o pessoal da Madeira para o Continente e fazem lá uma espécie de Guantanamo Português
Sou morador da Madeira - e não desculpo.
Que piada de péssimo gosto. Enfim...

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Jules Winnfield disse:
Ou pago!! Levava 350, se lhe derem para a mão 1 milhão e garantirem a defesa no tribunal..... vale qq pena suspensa....estes tipo não têm escrúpulos por dinheiro, até vão para a cadeia uns anos!
mas podemos ser roubados por estes? Porque sao "amigos"? Insultarem o presidente? Os jogadores chamados de pretos? E se foi o Benfica que os chibou.. Que seja. Se fossem campeões também estava tudo de boa? Ah foi o Sporting nao tem mal??? Wtf

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,442
1,892
Miguel Alexandre disse:
O mesmo para o ultimo em casa com o Moreirense (Alfa com a mão)...ou a expulsao que desbloqueou o jogo na Feira (Tiago Silva expulso), ou a vergonha com o Maritimo em casa (Fabio Pacheco)...tres casos mais o Luis Filipe em Setubal...quatro...TODOS ex-jogadores do regime...TODOS.

Quem achar que sem FJM ganhavamos na mesma, anda ceguinho.
Eu no outro dia já disse que se devia fazer uma lista de coincidências do regime e pus só os que me vieram à cabeça. Tinha me esquecido desse tiago silva na feira...

_Alfa Semedo, ex-Benfica, comete penalti ridiculo contra eles...
_Luis Filipe, ex-Benfica, comete penalti ridiculo contra eles nos descontos...
_Luis Martins, ex-Benfica, faz um autogolo contra eles...
_Mika, ex-Benfica, agenciado por maletas faz uma fifia descomunal no bessa no jogo contra eles...
_Pelé, ex-Benfica, faz um passe de morte a isolar o jonas num jogo deles em Belém...
_Tiago Silva, ex-Benfica, quase que se auto-expulsa num jogo deles na feira...
_Fabio Pacheco, ex Benfica, comete um erro inacreditável num golo deles na luz...

Naõ investiguem as coincidências que não vale a pena...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,773
18,482
Mary Antas disse:
Fez a denúncia em março e a PJ só se mexe agora que foi tudo publicado?
Ou foi porque a polícia se ia mexer agora que tudo foi publicado...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,715
2,641
Tunes disse:
Mas qual esquecido?

Dia 18 já há novos emails, de acordo com o mercado do polvo

Aproveitem mas é este momento desportivo com corrupção na segunda circular.

Acabou-se em falar na puta da fruta.
Vamos ver.
Espero honestamente que tenha razão, mas honestamente... duvido.
Como alguém já aqui disse, a CS já tem tema para os próximos meses e do Polvo nada dirá...

e quem não é falado, não é lembrado...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,501
5,169
Miguel Alexandre disse:
Preparemo-nos que a tactica do regime é que vao arrastar tudo o que poderem com eles...eles vao atacar-nos.
Está bem claro que esse é o objetivo do regime e das instituições públicas também, estejamos preparados é o que eu espero.