Pagamentos a árbitros acho difícil, agora compra de jogadores adversários acredito!maisazul disse:A CM TV diz que é pagamento aos arbitros. Não sei se foi engano da menina, que se calhar não percebe muito de futebol.
Pagamentos a árbitros acho difícil, agora compra de jogadores adversários acredito!maisazul disse:A CM TV diz que é pagamento aos arbitros. Não sei se foi engano da menina, que se calhar não percebe muito de futebol.
Isso foi a descrição de quase todos os Penalties que o Benfica beneficiou esta época...Mary Antas disse:O V.Guimaraes fez uma época miserável, mas o jogo com o Feirense foi aquele em que o gajo que entrou a um minuto do fim foi a tempo de dar um pontapé no Bas Dost e cometer um penalti ridículo.
Faz-me lembrar o jogo do benfica em setúbal. Acho que se passou uma coisa semelhante e com um ex-jogador lampiónico.Mary Antas disse:O V.Guimaraes fez uma época miserável, mas o jogo com o Feirense foi aquele em que o gajo que entrou a um minuto do fim foi a tempo de dar um pontapé no Bas Dost e cometer um penalti ridículo.
Nem tinha que impedir o CM, tinha era que impedir o homem.PO disse:Isso algum dia impediu o CM?
De certeza que não foi por falta de vontadePV3 disse:Nem tinha que impedir o CM, tinha era que impedir o homem.
Sendo assim, nao percebo porque nao entrevistaram o PG também xD
Acho que foi no coates.Mary Antas disse:O V.Guimaraes fez uma época miserável, mas o jogo com o Feirense foi aquele em que o gajo que entrou a um minuto do fim foi a tempo de dar um pontapé no Bas Dost e cometer um penalti ridículo.
Exato. Foi por isso também que fui dos que duvidei da veracidade da notícia do cm ontem.PV3 disse:Finalmente uma notícia relevante.
Entao o homem entregou os telemóveis e nao foi uma denúncia anónima.
Mas estando isto em investigaçao, o homem nao deveria nao poder falar sobre isto por estar em segredo de justiça?
Eu cheira-me que esse gajo entregou-se porque foi encostado à parede pelo regime...PortoMDL disse:Para quem diz que esta investigação é obra do CM... Quer dizer, investigaram durante 2 meses (segundo eles) mas já estava em investigação pela PJ...
De acordo com informações recolhidas pelo JN, o empresário Paulo Silva apresentou em março uma participação formal no Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público do Porto, onde entregou telemóveis com mensagens áudio de WhatsApp, uma aplicação que permite trocar comunicações encriptadas. As mensagens, gravadas e guardadas pelo denunciante, envolvem um outro empresário, que Paulo Silva garantiu estar ligado ao Sporting.
com o desespero que andam...hsilvac disse:Pagamentos a árbitros acho difícil, agora compra de jogadores adversários acredito!
Já tinha pensado nisso.Dragon G disse:E com tudo isto lá se vai e-mails e toupeiras por água abaixo. Viscondes burros, comédia de clube. Tudo isto vai acabar com um "são todos iguais"...
Porque não?hsilvac disse:Pagamentos a árbitros acho difícil, agora compra de jogadores adversários acredito!
nao ganhamos ultimos anos por erros tambem. Uma coisa e criticar e divulgar outra é a cultura do coitadinho. É desadequado. O porto é poderoso demais para essa mentalidadeBarrigana disse:Peço desculpa aos que disseram que o Porto podia pedir para ir para a Liga espanhola, qualificando isso de absurdo.
Começo a pensar que esta latrina nunca será mesmo limpa e mais vale ir jogar para Espanha, mesmo.
Mas qual esquecido?jmspr.2016 disse:Já tinha pensado nisso.
Parece-me que o "objetivo" principal de tudo isto é mesmo esse...
Tudo o que envolve "O Polvo" vai ser esquecido e arrumado na prateleira...
Cheira-me a contra-ataque do gabinete de crise...
Como diz o outro "vocês sabem do que eu estou a falar"