Clube dos calimeros

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
maisazul disse:
A CM TV diz que é pagamento aos arbitros. Não sei se foi engano da menina, que se calhar não percebe muito de futebol.
Pagamentos a árbitros acho difícil, agora compra de jogadores adversários acredito!

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,371
1,052
Mary Antas disse:
O V.Guimaraes fez uma época miserável, mas o jogo com o Feirense foi aquele em que o gajo que entrou a um minuto do fim foi a tempo de dar um pontapé no Bas Dost e cometer um penalti ridículo.
Isso foi a descrição de quase todos os Penalties que o Benfica beneficiou esta época...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,694
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mary Antas disse:
O V.Guimaraes fez uma época miserável, mas o jogo com o Feirense foi aquele em que o gajo que entrou a um minuto do fim foi a tempo de dar um pontapé no Bas Dost e cometer um penalti ridículo.
Faz-me lembrar o jogo do benfica em setúbal. Acho que se passou uma coisa semelhante e com um ex-jogador lampiónico.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
PO disse:
Isso algum dia impediu o CM?
Nem tinha que impedir o CM, tinha era que impedir o homem.
Sendo assim, nao percebo porque nao entrevistaram o PG também xD

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,773
18,482
PV3 disse:
Nem tinha que impedir o CM, tinha era que impedir o homem.
Sendo assim, nao percebo porque nao entrevistaram o PG também xD
De certeza que não foi por falta de vontade :p

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mary Antas disse:
Acho que foi no coates.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,694
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PV3 disse:
Finalmente uma notícia relevante.
Entao o homem entregou os telemóveis e nao foi uma denúncia anónima.
Mas estando isto em investigaçao, o homem nao deveria nao poder falar sobre isto por estar em segredo de justiça?
Exato. Foi por isso também que fui dos que duvidei da veracidade da notícia do cm ontem.

Tudo bem que já se percebeu haver demasiado fumo para não haver fogo, mas a história com o cm ainda não está bem contada.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,005
25,356
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Para quem diz que esta investigação é obra do CM... Quer dizer, investigaram durante 2 meses (segundo eles) mas já estava em investigação pela PJ...

“De acordo com informações recolhidas pelo JN, o empresário Paulo Silva apresentou em março uma participação formal no Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público do Porto, onde entregou telemóveis com mensagens áudio de WhatsApp, uma aplicação que permite trocar comunicações encriptadas. As mensagens, gravadas e guardadas pelo denunciante, envolvem um outro empresário, que Paulo Silva garantiu estar ligado ao Sporting.”
Eu cheira-me que esse gajo entregou-se porque foi encostado à parede pelo regime...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,694
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Peço desculpa aos que disseram que o Porto podia pedir para ir para a Liga espanhola, qualificando isso de absurdo.

Começo a pensar que esta latrina nunca será mesmo limpa e mais vale ir jogar para Espanha, mesmo.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,715
2,641
Dragon G disse:
E com tudo isto lá se vai e-mails e toupeiras por água abaixo. Viscondes burros, comédia de clube. Tudo isto vai acabar com um "são todos iguais"...
Já tinha pensado nisso.
Parece-me que o "objetivo" principal de tudo isto é mesmo esse...
Tudo o que envolve "O Polvo" vai ser esquecido e arrumado na prateleira...
Cheira-me a contra-ataque do gabinete de crise...

Como diz o outro "vocês sabem do que eu estou a falar"

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
hsilvac disse:
Pagamentos a árbitros acho difícil, agora compra de jogadores adversários acredito!
Porque não?

Pensando bem, o scp foi a equipa mais beneficiada pela arbitragem esta época... então pelo VAR não há a mínima dúvida

J

JAEP

Guest
O Regime esfrega as mãos com isto. Nos próximos 3 meses está garantido o assunto principal do futebol (desporto) português.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Barrigana disse:
Peço desculpa aos que disseram que o Porto podia pedir para ir para a Liga espanhola, qualificando isso de absurdo.

Começo a pensar que esta latrina nunca será mesmo limpa e mais vale ir jogar para Espanha, mesmo.
nao ganhamos ultimos anos por erros tambem. Uma coisa e criticar e divulgar outra é a cultura do coitadinho. É desadequado. O porto é poderoso demais para essa mentalidade

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
2
O Governo que aposte no investimento público.

Vai ser preciso um novo estabelecimento prisional para enfiar lá todos os corruptos verdes e encarnados.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
jmspr.2016 disse:
Já tinha pensado nisso.
Parece-me que o "objetivo" principal de tudo isto é mesmo esse...
Tudo o que envolve "O Polvo" vai ser esquecido e arrumado na prateleira...
Cheira-me a contra-ataque do gabinete de crise...

Como diz o outro "vocês sabem do que eu estou a falar"
Mas qual esquecido?

Dia 18 já há novos emails, de acordo com o mercado do polvo

Aproveitem mas é este momento desportivo com corrupção na segunda circular.

Acabou-se em falar na puta da fruta.