Clube dos calimeros

P

portu

Guest
MMPG0M3S disse:
Eu moro na linha de Sintra e assim ia dar uma grande volta para ir trabalhar ou voltar para casa xD
Numa vida anterior, vivi no Cacém e não tenho saudades.
Já percebi porque é que tens raiva ao pessoal da Madeira, a ponto de nos quereres mandar a merda verde e vermelha existente desse lado do mar.
Se fosse eu, provavelmente também estava: "foda-se, andam estes gajos a viver numa ilha paradisíaca e eu a gramar a merda do IC19 todos os dias... tenho de pensar numa maneira de os foder." E voilá :)

F

FCP777

Guest
DeepBlue disse:
Mas o que é isto? Vai tudo de cana? Vai tudo descer de divisão?

Então para o ano vamos lutar com o Braga pelo título? Pera lá, mas até esse podem perder o Salvador para o xadrez. Jasus, ao que isto chegou!

E nós na paz do senhor, com o título debaixo do braço e os milhões a caminho da conta bancária.

Verão azul!!!!

PS: O derby da 2ª Circular para o ano podia ser jogado no Estádio da Carregueira. ;)
Espera um pouco...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,773
18,483
Miguel Alexandre disse:
A sério? Onde?
Deu agora na CMTV. Disse que era preciso atuar perante este estado de violência e que não se pode continuar a fazer de conta que não se está a passar nada e que isto é um caso isolado. E deixou a ameaça que se não se tomarem medidas ele vai tomar...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Dragon G disse:
Está bem claro que esse é o objetivo do regime e das instituições públicas também, estejamos preparados é o que eu espero.
Vamos ver quem será o advogado deste Paulo Silva.... veremos....

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Há uma questão que se impõe:

Porque é que o intermediário foi denunciar isto????

É estranhissimo pôr-se a jeito pois ele é culpado das acções que alegadamente fez. O que leva um tipo a auto-denunciar-se numa situação destas, numa altura destas???

Muito estranho!!!!

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,930
4,676
36
Lisboa
portu disse:
Numa vida anterior, vivi no Cacém e não tenho saudades.
Já percebi porque é que tens raiva ao pessoal da Madeira, a ponto de nos quereres mandar a merda verde e vermelha existente desse lado do mar.
Se fosse eu, provavelmente também estava: "foda-se, andam estes gajos a viver numa ilha paradisíaca e eu a gramar a merda do IC19 todos os dias... tenho de pensar numa maneira de os foder." E voilá :)
Eu vivo no Cacém...mas eu quero que eles continuem cá, este ano depois de nos sagramos Campeões foi taõ bom passear por Lisboa ;)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,478
13,334
Diretor do futebol do Sporting detido

Em atualização

O diretor do departamento do Sporting, André Geraldes, e outras três pessoas foram hoje detidas no âmbito da investigação às suspeitas de corrupção no andebol.

Última atualização às 11:29

André Geraldes é atualmente o homem forte do futebol no Sporting, estava sempre no banco nos jogos ao lado do Bruno de Carvalho. Estava o ano passado à frente das modalidades dos leões.

Foram também detidos:

João Rodrigues, empresário e interlocutor do alegado esquema de corrupção, com ligações ao Sporting;

Gonçalo Gonçalves, braço direito do André Geraldes;

Paulo Silva, empresário que alegadamente corrompia árbitros de andebol e jogadores de futebol.

A PJ está, desde cedo, a fazer buscas na SAD do Sporting, em Alvalade. Em causa estão suspeitas de um alegado esquema de corrupção relacionado com a compra de equipas de arbitragem no andebol e noutras modalidades, incluindo o futebol.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,930
4,676
36
Lisboa
PO disse:
Deu agora na CMTV. Disse que era preciso atuar perante este estado de violência e que não se pode continuar a fazer de conta que não se está a passar nada e que isto é um caso isolado. E deixou a ameaça que se não se tomarem medidas ele vai tomar...
Quero ver o que ele vai fazer em relação ao clube de carnide...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,778
13,096
Esmoriz
maisazul disse:
Há uma questão que se impõe:

Porque é que o intermediário foi denunciar isto????

É estranhissimo pôr-se a jeito pois ele é culpado das acções que alegadamente fez. O que leva um tipo a auto-denunciar-se numa situação destas, numa altura destas???

Muito estranho!!!!
Safar-se. Provavelmente já haveria investigação ou indícios de qualquer coisa (o maletas já tinha falado nisto). Assim safa-se com uma pena mais pequena.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Manageiro de futból disse:
Safar-se. Provavelmente já haveria investigação ou indícios de qualquer coisa (o maletas já tinha falado nisto). Assim safa-se com uma pena mais pequena.
de acordo com as noticias que ouvi, o caso começa com a denuncia dele próprio..... és estranho!!
Deve ter sido ameaçado por alguem com interesse na divulgação do caso e como teve medo, resolveu confessar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,286
4,054
DECO-10 disse:
Essas vão tentar fugir de fininho...
Isso é o que têm tentado... acho que com isto ainda vai dar aso a mais investigação e gente a ir ver o sol aos quadrados.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Manageiro de futból disse:
Ou vendeu-se.. sabendo o maletas de antemão desta merda toda, se calhar foi ele que fez a ponte!!!  O advogado vai dizer algo, ou não.... é que salta à vista, pelo menos de quem investiga!