Mas são árbitros ou jogadores? Na notícia do JN refere jogadores, mas agora são árbitros os envolvidos? Estou um bocado perdido nisto tudo.
Numa vida anterior, vivi no Cacém e não tenho saudades.MMPG0M3S disse:Eu moro na linha de Sintra e assim ia dar uma grande volta para ir trabalhar ou voltar para casa xD
Espera um pouco...DeepBlue disse:Mas o que é isto? Vai tudo de cana? Vai tudo descer de divisão?
Então para o ano vamos lutar com o Braga pelo título? Pera lá, mas até esse podem perder o Salvador para o xadrez. Jasus, ao que isto chegou!
E nós na paz do senhor, com o título debaixo do braço e os milhões a caminho da conta bancária.
Verão azul!!!!
PS: O derby da 2ª Circular para o ano podia ser jogado no Estádio da Carregueira.![]()
Deu agora na CMTV. Disse que era preciso atuar perante este estado de violência e que não se pode continuar a fazer de conta que não se está a passar nada e que isto é um caso isolado. E deixou a ameaça que se não se tomarem medidas ele vai tomar...Miguel Alexandre disse:A sério? Onde?
Vamos ver quem será o advogado deste Paulo Silva.... veremos....Dragon G disse:Está bem claro que esse é o objetivo do regime e das instituições públicas também, estejamos preparados é o que eu espero.
Eu vivo no Cacém...mas eu quero que eles continuem cá, este ano depois de nos sagramos Campeões foi taõ bom passear por Lisboaportu disse:Numa vida anterior, vivi no Cacém e não tenho saudades.
Já percebi porque é que tens raiva ao pessoal da Madeira, a ponto de nos quereres mandar a merda verde e vermelha existente desse lado do mar.
Se fosse eu, provavelmente também estava: "foda-se, andam estes gajos a viver numa ilha paradisíaca e eu a gramar a merda do IC19 todos os dias... tenho de pensar numa maneira de os foder." E voilá![]()
Quero ver o que ele vai fazer em relação ao clube de carnide...PO disse:Deu agora na CMTV. Disse que era preciso atuar perante este estado de violência e que não se pode continuar a fazer de conta que não se está a passar nada e que isto é um caso isolado. E deixou a ameaça que se não se tomarem medidas ele vai tomar...
Oi? Não me digas que até esses vão de frosques? Mas a 2ª Liga é um campeonato assim tão atractivo?FCP777 disse:Espera um pouco...
Safar-se. Provavelmente já haveria investigação ou indícios de qualquer coisa (o maletas já tinha falado nisto). Assim safa-se com uma pena mais pequena.maisazul disse:Há uma questão que se impõe:
Porque é que o intermediário foi denunciar isto????
É estranhissimo pôr-se a jeito pois ele é culpado das acções que alegadamente fez. O que leva um tipo a auto-denunciar-se numa situação destas, numa altura destas???
Muito estranho!!!!
O Sporting nem ganhou esses jogos...Tunes disse:Jogos com o Chaves investigados
[url=https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/dois-jogos-com-o-chaves-investigados-por-tentativa-de-corrupcao-a-jogadores-9345959.html]https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/dois-jogos-com-o-chaves-investigados-por-tentativa-de-corrupcao-a-jogadores-9345959.html[/URL]
Essas vão tentar fugir de fininho...avr1922 disse:Então e as galinhas?
de acordo com as noticias que ouvi, o caso começa com a denuncia dele próprio..... és estranho!!Manageiro de futból disse:Safar-se. Provavelmente já haveria investigação ou indícios de qualquer coisa (o maletas já tinha falado nisto). Assim safa-se com uma pena mais pequena.
Isso é o que têm tentado... acho que com isto ainda vai dar aso a mais investigação e gente a ir ver o sol aos quadrados.DECO-10 disse:Essas vão tentar fugir de fininho...
Ou vendeu-se.. sabendo o maletas de antemão desta merda toda, se calhar foi ele que fez a ponte!!! O advogado vai dizer algo, ou não.... é que salta à vista, pelo menos de quem investiga!Manageiro de futból disse:Safar-se. Provavelmente já haveria investigação ou indícios de qualquer coisa (o maletas já tinha falado nisto). Assim safa-se com uma pena mais pequena.
Só para um gajo ter ideia da merda que eles são.hsilvac disse:O Sporting nem ganhou esses jogos...