É louco.Maressi disse:Que vantagens é que ele tirava disso? Eu nao acho que tenha mao dele, so tinha a perder
É louco.Maressi disse:Que vantagens é que ele tirava disso? Eu nao acho que tenha mao dele, so tinha a perder
esse não volta lá tão cedom3a4424 disse:Mas nunca lhe digas estas duas palavras:
"Leonardo Jardim"
É chato, queres tu dizer..apocalypto disse:É louco.
É só lunático. Diz merdas das quais depois não se lembra. Ainda não mandou ninguém para nos dar marretadas, ao menosMiguelDeco disse:"Desabafa problema"![]()
@Azul, para lá com isso, é chato.Barrigana disse:pá, foda-se, a sério, parem com a merda do "chato".
vou já ao balneário do fórum e parto cabeças a torto e direito.
AHAHAHAH eu juro que já me dói a barriga de tanto rir..avr1922 disse:A partir de hoje a expressão "chicotada" para quando um treinador é despido já não faz sentido, agora é "cintada".
teriam uma vida muito mas muito complicada.pedromsm disse:Se eles rescindirem vão continuar a viver em Lisboa e jogar no outro lado da 2ª circular?!?!?!?!?
Acho q a mula passou a ser o Brás q transporta a coca no cu e o Bruno disse q isso é chato...não quer...Regod disse:deve ser pelo preço ou pela qualidade.
In brunao I trustAzul disse:Olha que se o perderes se calhar é chato.
Ok, vou deixar de dizer chato, passa a ser xato.apocalypto disse:@Azul, para lá com isso, é chato.
OU chata..Regod disse:teriam uma vida muito mas muito complicada.
Qual é a vantagem de ir contra os jogadores e equipa técnica e ameaçar com suspensão dos mesmos antes da final do jamor onde podem ganhar o único título da época?Maressi disse:Que vantagens é que ele tirava disso? Eu nao acho que tenha mao dele, so tinha a perder
Está a jantar há três horasjdragon disse:Ainda nem chegou!
Já chorei de tanto rir, e isso é...you know.MrKovac disse:Oh malta. Post sim, post não desmancho-me a rir. Já me dói tudo. É chato.