Eu prefiro jogar a Supertaça contra o Sporting.MrKovac disse:Foram os SD, Colectivo e o plantel do Canelas.
Foi tudo para jogarmos com o Aves na Supertaça .
E ganhar com um golo do Bruno Fernandes.
Eu prefiro jogar a Supertaça contra o Sporting.MrKovac disse:Foram os SD, Colectivo e o plantel do Canelas.
Foi tudo para jogarmos com o Aves na Supertaça .
Não tenho essas skills nem tempo para isso mas fica a ideia.Portoallez2 disse:Espectáculo , agora faz um vídeo dos gajos mascarados a correr em direcção a academia com a marcha imperial como música de fundo sff![]()
A branca é gulosa e da cabo dos cornos...ponham o gajo nas taipas na curaMVB disse:Um cocaínado, instável, que destruiu o balneário deles metaforica e literalmente e sobretudo que o boifica está desesperadamente a tentar tirar de lá, e tu queres tirá-lo de lá?????
Está lá há 3 anos ou lá o que é e já envolveu o clube em casos de corrupção pura, nas modalidades.
Por mim, fica lá.
Vê "O Mecanismo" que é melhor que essa novela espanholaMADJER99 disse:Por causa desses calimeros ainda não acabei de ver lá casa de papel.... Lol
Lol xD basicamente, é a mentalidade deles.Mastermonkey disse:Por acaso estás a insinuar que o Brunão pode estar por detrás disto???
É um ultraje! Be ashamed of yourself !!
Não tenho instagram, mas se ela quiser conversar... metam ai o faceDeepBlue disse:Vós sois uma cambada de tarados.
A moça quando for ver o número de seguidores até vai dar um salto, carai. Já são umas dezenas a mais desde que postei a foto dela.
FUOGO!!!
Fuoda se quem é a moça?.. Estou mesmo na luaDeepBlue disse:Vós sois uma cambada de tarados.
A moça quando for ver o número de seguidores até vai dar um salto, carai. Já são umas dezenas a mais desde que postei a foto dela.
FUOGO!!!
deve ser pelo preço ou pela qualidade.Barrigana disse:o bruno dá na coca? tão...pq é que se dá mal com o orelhas?
É chato, mas a vida é assim.inot1982 disse:No Sábado enchemos a avenida dos aliados estes gajos enchem a esquadra da GNR.
A direita cruzada que o jesus levou deve ter sido mais uma vitima do rocky diasAzul disse:Pára tudo, estamos a pensar mal, a dar tanta pancada só pode ser o 11 dos corruptos, é chato mas só podem ter sido eles.
Enquanto Dealer penso que não aceitou pagamento multibanco. Reza a lenda que eram 2000Barrigana disse:o bruno dá na coca? tão...pq é que se dá mal com o orelhas?
Eheh. Bem pensado.Neiva disse:Eu prefiro jogar a Supertaça contra o Sporting.
E ganhar com um golo do Bruno Fernandes.
Catarina cardoso tvi, contratada a sportingtv, foi uma saída chata mas acabou por acontecer..Juary disse:Fuoda se quem é a moça?.. Estou mesmo na lua