É chato... mas anda umas páginas para trás.Juary disse:Fuoda se quem é a moça?.. Estou mesmo na lua
É chato... mas anda umas páginas para trás.Juary disse:Fuoda se quem é a moça?.. Estou mesmo na lua
"Desabafa problema"MrKovac disse:Deve viver numa realidade paralela, parece o meu chefe.
Deve ser aqueles atritos que ha sempre entre dealer e consumidor xDBarrigana disse:o bruno dá na coca? tão...pq é que se dá mal com o orelhas?
Eu apostava o meu testículo esquerdo em como há dedão do Brunao nisto tudoMVB disse:Lol xD basicamente, é a mentalidade deles.
A questão é, podem escrever o que vos digo. Os jogadores sabem que foi um aperto, bem como o Jesus e os técnicos. O Jesus, um homem de 60 e tal anos, e deram-lhe cabeçadas. Os jogadores deles genuinamente gostam do Jesus. Como tal podem escrever; os jogadores por eles nunca mais jogam pelo Sporting.
Se fosse eu, sabendo que foi um aperto em que colegas meus foram espancados, nunca mais jogava, nem obrigado. Foi um aperto, eles sabem, nunca mais jogam por eles.
obrigada pela sugestão...Pinetree disse:Vê "O Mecanismo" que é melhor que essa novela espanhola![]()
Óbvio que há.Mastermonkey disse:Eu apostava o meu testículo esquerdo em como há dedão do Brunao nisto tudo
Ainda não chegou ao treino.Portoallez2 disse:O william já saiu da academia?
Ainda nem chegou!Portoallez2 disse:O william já saiu da academia?
Olha que se o perderes se calhar é chato.Mastermonkey disse:Eu apostava o meu testículo esquerdo em como há dedão do Brunao nisto tudo
Pronto...Eu sabia q a culpa era do FCPorto!Asterix disse:Realmente a culpa foi nossa. Se tivessemos ganho em alvalade os jogadores do sporting estavam de férias e assim não eram agredidos.
Mas nunca lhe digas estas duas palavras:MiguelDeco disse:diz a ela para ir à Grécia novamente pois não deve lá ir hà muito tempoDuas palavras
Ivan Savvidis
![]()
Que vantagens é que ele tirava disso? Eu nao acho que tenha mao dele, so tinha a perderapocalypto disse:Óbvio que há.
Também esta aliança é chata.blue_Dragon disse:Esta na hora de cagar na nossa aliança com o Sporting e tentar ir buscar alguns jogadores... até para evitar que vão parar ao Benfica.