Para mim ontem tentou despedir JJ, jogadores defenderam-no e recusaram jogar a Taça. Isto foi a vingançaLucho75 disse:Mas vocês estão a brincar?
Ambiente de cortar a faca e só está um segurança na academia?
Ca pra mim foi a mando do alucinado
Para mim ontem tentou despedir JJ, jogadores defenderam-no e recusaram jogar a Taça. Isto foi a vingançaLucho75 disse:Mas vocês estão a brincar?
Ambiente de cortar a faca e só está um segurança na academia?
Ca pra mim foi a mando do alucinado
estavas no balneário do sporting também?apocalypto disse:Estou em choque!!!
Vamos ver.Lucho75 disse:Legalmente até podem não rescindir, mas julgo que deixam de ter condições para continuar no clube.
Quer arranjar desculpas para os despedir por justa causa, mas hoje o jj esteve reunido com um presidente das arábias...lpmacedo disse:Para mim ontem tentou despedir JJ, jogadores defenderam-no e recusaram jogar a Taça. Isto foi a vingança
Barrigana disse:estavas no balneário do sporting também?
Há adeptos que vão atrás do que lhes vendem, que são levados a acreditar que é tudo culpa de terceiros e nunca do grande líder que só quer o bem do clube.The_Boss disse:Podem culpar o Bruno de carvalho, mas eu acho mesmo que eram gajos do regime.... nem quero acreditar que sportinguistas fizessem isso á propria equipa.. ainda para mais ao seu melhor jogador a par de gelson.. 1 Semana antes da final da taça...
Barrigana disse:estavas no balneário do sporting também?