Clube dos calimeros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Lucho75 disse:
Mas vocês estão a brincar?
Ambiente de cortar a faca e só está um segurança na academia?

Ca pra mim foi a mando do alucinado
Para mim ontem tentou despedir JJ, jogadores defenderam-no e recusaram jogar a Taça. Isto foi a vingança

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Lucho75 disse:
Legalmente até podem não rescindir, mas julgo que deixam de ter condições para continuar no clube.
Vamos ver.

Eu já vi de tudo.
Na Argentina então, se bem me lembro, até com gajos armados, e no final ficou tudo bem.

Eu pessoalmente, se fosse comigo, nunca mais lá punha os pés.

Atestado psicológico por falta de condições, e já estava...

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,490
198
Podem culpar o Bruno de carvalho, mas eu acho mesmo que eram gajos do regime.... nem quero acreditar que sportinguistas fizessem isso á propria equipa.. ainda para mais ao seu melhor jogador a par de gelson.. 1 Semana antes da final da taça...

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Battaglia e Acuna vao ser os primeiros a avançar para rescisão unilateral, diz Pedro Sousa com base na imprensa argentina.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,231
16,491
O pedro sousa diz que é demasiada coincidência eles movimentarem-se tão bem na academia, sabiam perfeitamente por onde ir, só dirigentes não se encontravam lá e estava pouca segurança, basicamente a mando do bdc..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isto foi tudo para não se falar mais hoje na corrupção no andebol. Malandros.

PS: brincadeira, óbvio.

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
lpmacedo disse:
Para mim ontem tentou despedir JJ, jogadores defenderam-no e recusaram jogar a Taça. Isto foi a vingança
Quer arranjar desculpas para os despedir por justa causa, mas hoje o jj esteve reunido com um presidente das arábias...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,633
3,865
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Os seguranças deixaram as cancelas abertas, não estava nenhum dirigente na Academia, no domingo quando os jogadores chegaram tinham adeptos à espera junto aos seus carros, as tochas atiradas contra o Rui Patricio, são coincidências a mais. Quase que apostava um dedo como o BdC tem mão nisto tudo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,379
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
os adeptos do benfica mataram um adepto sportinguista na final da taça e pelo andar da carruagem os adeptos do sporting matam os jogadores do sporting no final da taça.

é bem.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,109
5,893
The_Boss disse:
Podem culpar o Bruno de carvalho, mas eu acho mesmo que eram gajos do regime.... nem quero acreditar que sportinguistas fizessem isso á propria equipa.. ainda para mais ao seu melhor jogador a par de gelson.. 1 Semana antes da final da taça...
Há adeptos que vão atrás do que lhes vendem, que são levados a acreditar que é tudo culpa de terceiros e nunca do grande líder que só quer o bem do clube.

Acontece em todos os clubes.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,837
4,751
Dream mode: Bruno Fernandes rescinde com o sportém por justa e causa e assina pelo NGC. Isso é que era um grande golpe e uma grande jogada!
Bruno, deixa essa grunhada e vem para um clube vencedor!