Clube dos calimeros

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,109
5,893
Tirado do fórum dos lagartos.

"não quero acreditar que seja uma cabala para o pedido de demissão de BdC...mas já para acreditar em tudo"

Eles conseguem equacionar a ideia que é tudo uma cabala para atacar o bruninho.

Surreal.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,984
9,547
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um esquema para que o JJ aceite sair por rescisão mutua. É o que penso.
Porquê isto agora, e não logo após a Madeira? Porquê agora, a dias de irem ao Jamor?

E mais importante... Porque logo após uma reunião da direcção com equipa técnica e jogadores?... Para mim é claro que o JJ não abdicou de receber o dele, então é satura-lo até que ele aceite sair sem o que é seu por direito.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Mike_Walsh disse:
Mão do Benfica?
Por favor, não caiam no ridículo!
Isto é do braço armado da juve leo.
O fernando mendes nao gostou da conversa no aeroporto da madeira.
Somado às palavras do bruno de que os jogadores eram demasiado protegidos...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,478
13,334
Portoallez2 disse:
O pedro sousa diz que é demasiada coincidência eles movimentarem-se tão bem na academia, sabiam perfeitamente por onde ir, só dirigentes não se encontravam lá e estava pouca segurança, basicamente a mando do bdc..
Não me espantava nada.

Desse lunático espero tudo. O amigo mustafa deu-lhe umas luzes.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
hsilvac disse:
Como é que a PJ ainda não tem elementos infiltrados para prender essa gente toda... As claques parecem um mundo a parte... sem regras...
Só uma coisa em defesa das Claques.

Nem todos são assim.
Ou se calhar a maioria não é assim.

Há anos tive um aluno que pertencia aos nonamebois, e era um excelente rapazinho.
Muito sério, muito tesponsável e muito respeitador.

Benfiquista, mas nunca faria as coisas que certos elementos dessa claque têm o hábito de fazer...

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,003
1,580
36
A imprensa aproveita este caso, para argumentar que é inutil legalizar claques. Aproveita ainda para dizer que a atitude do "contra tudo e contra todos" dos rivais do Benfica, potencia isto.

Que nojo. Que lixo de comentadores.

Olhando para o friso cronológico, tenho de suspeitar do BdC como culpado por ter organizado isto:

1. Primeiro suspende os jogadores, na expectativa de ver o treinador demitir-se ou fazer oposição para o poder despedir, mas como JJ tem menos escrúpulos que esta mensagem inanimada, o plano não resultou.

2. BdC reune-se com JJ após a última jornada, e pressiona-o para que se demita, para que aceite uma rescisão amigável a preço de saldo, mas de novo JJ que se está a cagar, não terá aceite.

3. Vai agora, pede ajuda da claque que manda no clube (tal como os jogadores previamente anunciaram), e torna o clima insustentável. Mas desta vez, vão avançar para despedimento colectivo por justa causa. A sua segurança foi posta em causa, as suas condições de trabalho não foram asseguradas.

Em suma, o Sporting é merda. Uma valente e grande merda. Quase tão merda como o rival da segunda circular. A diferença é que o Sporting vive num clima de expectativa máxima e depressão constante, fruto da incompetência generalizada da estrutura e da cultura de politicas internas que se consomem e destroem. E que levam a que presidentes como BdC sejam (re)eleitos destruindo o clube constantemente.

O Benfica aposta numa política do dogma, na qual, garante uma convergência interna em torno de um qualquer projecto (o ultimo muito promiscuo). Externamente, por força do centralismo, as instituições decisórias orbitam em torno do clube, segregando tudo o que tenta rivalizar com o Deus Benfica que tudo ilumina.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Se há alguém que é o principal culpado no clima tenso que se vive atualmente nos lagartos é o seu presidente ...

E posso estar muito enganado, mas isto foi a pedido do próprio ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
dragao86 disse:
Porra... e o brás a insistir com a cartilha na tvi24!
É demasiado grave esta situação para vir com o carai da cartilha!
Mesmo. Que monte de merda esse gajo!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,379
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
material a ser levado pelo sporting para a final da Taça: camisolas, calções, botas, cuecas e muitas fraldas.

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
m3a4424 disse:
Só uma coisa em defesa das Claques.

Nem todos são assim.
Ou se calhar a maioria não é assim.

Há anos tive um aluno que pertencia aos nonamebois, e era um excelente rapazinho.
Muito sério, muito tesponsável e muito respeitador.

Benfiquista, mas nunca faria as coisas que certos elementos dessa claque têm o hábito de fazer...
Sim claro, mas estou a falar mais daquele núcleo duro. Aqueles bombadões, ou aqueles que parecem que mal sabem escrever mas têm dinheiro para ir a todos os jogos...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,104
8,297
John Guerrilla disse:
O gajo está mesmo com lágrimas......
Este, mais que os outros, entristece me. Independentemente de jogar no sporting, admiro a sua qualidade de jogador e a sua postura correcta.

Nesse sim, sinto pena e tristeza.