A única hipótese fora desta é conseguirem demonstrar que correm perigo se forem treinar, mas aí dependerá da boa vontade do Juiz que apanharem...Filipe01 disse:Partilho totalmente dessa opinião.
A única hipótese fora desta é conseguirem demonstrar que correm perigo se forem treinar, mas aí dependerá da boa vontade do Juiz que apanharem...Filipe01 disse:Partilho totalmente dessa opinião.
Completamente surreal.MADJER99 disse:Quartos de final da liga Europa,taça da liga , grande favorito para ganhar a taça e assim tão mau?!?!.... Que clube ridiculo....
Eu acho que a única é considerarem as razões de foro psicológico - alegar que ficaram com traumas.m3a4424 disse:A única hipótese fora desta é conseguirem demonstrar que correm perigo se forem treinar, mas aí dependerá da boa vontade do Juiz que apanharem...
Baixa psicológica.... provável acontecer isso....Filipe01 disse:Eu acho que a única é considerarem as razões de foro psicológico - alegar que ficaram com traumas.
Falta culposa de garantia de condições de higiene e segurança no trabalho, é um dos motivos do CT para rescisão por iniciativa do trabalhador.m3a4424 disse:Sem prova do envolvimento ou de omissão, não há qualquer hipótese de rescisão.
Caso se consiga provar, aí sim, já poderá haver condequências...
Nada justifica o que aconteceu. Mas sim, é assim tão mau num ano em que eles investiram imenso (mais do que todos outros) e num ano que era crucial chegar à champions.MADJER99 disse:Quartos de final da liga Europa,taça da liga , grande favorito para ganhar a taça e assim tão mau?!?!.... Que clube ridiculo....
Até nisto acredito que há mão do regime... Mão dos capangas do orelhas.MADJER99 disse:Adeptos com barras de ferro....fodase....
pois isso... 50 gajos armados, varreram aquilo em 15 minutos.. nem a policia chegava a tempoPsycho_Co disse:Convenhamos que criticar a falta de seguranças é um bocado irrealista.
Segurança reforçada, dado os últimos acontecimentos, sim.
Mas duvido que haja assim tantos lugares em Portugal com segurança (desarmados?) para resistir a dezenas de encapuçados violentos.
Foi uma cena bem pensada e em modo relâmpago, suponho.
Difícil de conter, sempre. Mesmo com autoridades treinadas