Sim Benfica esta fora da Champions porque não estou a ver o Sporte a perder pontos em casa no ultimo jogo.Não acredito que o mourinho vai morer na praia e vamos ter os calimeros mais um ano de champions. Pqp.
O que disse?Este gajo dos gift leva a lição bem estudada lol..
A cassete de sempre.. depois da eliminação nos emirates algum desânimo e empates injustos sendo que nas aves fomos roubados e o jogo se hoje foi tudo normalO que disse?
Não é ele. É a banca e gajos da elite lisboeta. O smerding é delesNão sei como é que o fanhoso conseguiu tanta influência no futebol tuga, mas o que é certo é que conseguiu.
Isso e os astros que se alinharam na queda do vieira e a ascensão deste banana do rui costa.. se não tem sido o AVB isto estava feito para muitos anos mesmo..Não é ele. É a banca e gajos da elite lisboeta. O smerding é deles
com o vieira só ia ser melhor para os encornados não para nós.Isso e os astros que se alinharam na queda do vieira e a ascensão deste banana do rui costa.. se não tem sido o AVB isto estava feito para muitos anos mesmo..
esse gobern tambem que chupe uma piroca bem gorda.A cassete de sempre.. depois da eliminação nos emirates algum desânimo e empates injustos sendo que nas aves fomos roubados e o jogo se hoje foi tudo normalo gobern quase se espumava..
Uma coisa é certa.. acabou a lua de mel entre os cartilheiros do asslb e do zborde lol.. que ataques frontais..esse gobern tambem que chupe uma piroca bem gorda.
ainda na emissão passada ou assim veio falar da absolvição no processo saco azul que coitadinhos do vieira e outros ex-funcionarios que foram tantas vezes ofendidos e afinal são todos inocentes.
eu bem sei o que esses filhos da puta desses cancros querem. "O rouba mas faz". Qualquer meio serve para atingir os fins.
pagaram no quenda...Da mesma maneira que querem um Varela e ninguém pega no super, hiper, mega Hjulmand...
Da mesma maneira que quiseram um Luis Díaz e ninguém pega no super, hiper, mega Pote...
Da mesma maneira que quiseram um Militão e ninguém pega no super, hiper, mega Gonçalo Inácio...
São tudo encenações para não parecer que estão com o super-melão, então festejam a liderança da Liga Losers da 2a Circular, Eixo Carnide-Campo Grande.O sonso e o fanhoso a tirarem fotos como se o 2º lugar fosse um grande feito.
Tão pequeninos!
![]()
Pode ser que não passem do play offNoticia terrivel eles ficarem em segundo, com mais euros vao melhor ao mercado, a juntar ao andor é muito mau sinal
Isso é que era, nem sei quem sao as equipas que vao estar nas eliminatorias e playoffsPode ser que não passem do play off