Clube dos calimeros

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,843
6,316
Acho que se está a desvalorizar um bocado o plantel deles mas pronto. É uma boa contratação, paga com 25% do que ganharam na Champions passada + 1 jogador. Com a previsível venda do primo do Frodo ficam com muita massa para reforçar o resto das posições.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,810
35,543
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estes gajos fizeram uma boa Champions, amealharam um bom dinheiro.
Provavelmente fizeram as contas, têm excedente orçamental, e então estão já a preparar a próxima época com um bom reforço para lhes pesar menos nas contas do próximo ano.
Continuo a achar um erro deixarem ir o Travassos, a não ser que fiquem com 50% do passe ou cláusula de recompra.
Não sei qual é a intenção deles para a posição de DD, mas para mim nem o Fresneda nem o Vaginas são superiores ao puto.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,262
2,163
Acho que se está a desvalorizar um bocado o plantel deles mas pronto. É uma boa contratação, paga com 25% do que ganharam na Champions passada + 1 jogador. Com a previsível venda do primo do Frodo ficam com muita massa para reforçar o resto das posições.
Mais investimento mas eles já estão fortes na arbitragem

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,378
2,525
Concordo. Por isso é que ficarem em terceiro seria um rombo importante. Mas nada há que temer. Eles vão estar mais fortes, mas nós também. Cá estaremos para a luta.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,341
24,314
Concordo. Por isso é que ficarem em terceiro seria um rombo importante. Mas nada há que temer. Eles vão estar mais fortes, mas nós também. Cá estaremos para a luta.
Vão? A trocar diomandes por juans só se for no geriatrico.
As contrataçoes em Janeiro deixam-me completamente descansado.

Sem padres e com o alheiras nem luta dão