Finalmente concordo com a Sofia…
E predisponho-me a uma sessão de tesouradas com ela
Se bem que… eu gosto do Fresneda… e o Travassos não é o que querem fazer dele…Finalmente concordo com a Sofia…
O Vítor Tinto desta vez não cai na asneira de dizer que quem conseguir o Zalazar é campeão 26/27…Lampiões ganham hoje, Vagandas aborta o negócio e lá vai o Ruizito buscar o Zalazar
Eu ainda me lembro dos lagartos dispensarem o DD Tiago Santos para nos sacarem o Gonçalo Esteves.Se bem que… eu gosto do Fresneda… e o Travassos não é o que querem fazer dele…
Eu ouço falar em revolução e em final de ciclo no sporting… mas depois parece que eles acham que têm um mau plantel e que resolvem as coisas com grandes investimentos em jogadores…Eu ainda me lembro dos lagartos dispensarem o DD Tiago Santos para nos sacarem o Gonçalo Esteves.
Este Travassos parece-me bom jogador,acho que se vão arrepender de novo.
Está com a voz toda fdd a Sophy ou é impressão minha ?
Nao fica. Vai para MarrocosDuvido muito que o zalazar fique em portugal.
Se fosse só com a voz…Está com a voz toda fdd a Sophy ou é impressão minha ?
O Michael Douglas, quando teve cancro na garganta, disse que era do cunnilingus... por isso...Está com a voz toda fdd a Sophy ou é impressão minha ?
Já ouvi desculpas piores…O Michael Douglas, quando teve cancro na garganta, disse que era do cunnilingus... por isso...
Nada disso! Nós é que estamos mal.Eu ouço falar em revolução e em final de ciclo no sporting… mas depois parece que eles acham que têm um mau plantel e que resolvem as coisas com grandes investimentos em jogadores…
Dá a ideia que estão perdidos… e efetivamente o sucesso do FCP os está a atrapalhar muito a racionalidade…
O que é bom![]()
Quando se fala muito ao micro costuma acontecer, olha golo dos orcs!Está com a voz toda fdd a Sophy ou é impressão minha ?
porque gostam mais de pizza do que alheiraExpliquem porque é que todos querem o farioli e ninguem o borges?
Não sei como é que o fanhoso conseguiu tanta influência no futebol tuga, mas o que é certo é que conseguiu.Tudo corrompido a verde.
Até malas há
Da mesma maneira que querem um Varela e ninguém pega no super, hiper, mega Hjulmand...Expliquem porque é que todos querem o farioli e ninguem o borges?