Segunda-feira às 23:41 #48,921 Tails Tribuna Presidencial 6 Janeiro 2013 11,655 17,961 Fala-se num tal de Wesley, extremo de 20 anos do Al Nassr e de um médio também jovem, do Alverca, para estes. @DeepBlue e restantes scouters do fórum, que me dizem dos jogadores ?
Fala-se num tal de Wesley, extremo de 20 anos do Al Nassr e de um médio também jovem, do Alverca, para estes. @DeepBlue e restantes scouters do fórum, que me dizem dos jogadores ?
Segunda-feira às 23:49 #48,922 SafariNasCuecas Tribuna Presidencial 9 Setembro 2022 10,048 13,708 Tails disse: Fala-se num tal de Wesley, extremo de 20 anos do Al Nassr e de um médio também jovem, do Alverca, para estes. @DeepBlue e restantes scouters do fórum, que me dizem dos jogadores ? Clique para expandir... se for o alex amorim digo-te que houve aqui muita gente no Portal a falar bem dele. Desse e do Nuozzi
Tails disse: Fala-se num tal de Wesley, extremo de 20 anos do Al Nassr e de um médio também jovem, do Alverca, para estes. @DeepBlue e restantes scouters do fórum, que me dizem dos jogadores ? Clique para expandir... se for o alex amorim digo-te que houve aqui muita gente no Portal a falar bem dele. Desse e do Nuozzi
Terça-feira às 02:32 #48,923 F fcporto1978 Tribuna Presidencial 15 Junho 2020 7,818 13,149 Andava pelas redes sociais e vi um comentário de um lagarto que acabava com o hashtag "contra tudo e contra todos". Chega de net por hoje. Boa noite a todos. Reações: Lobo1981, jorgebest, Marocas e 5 outros
Andava pelas redes sociais e vi um comentário de um lagarto que acabava com o hashtag "contra tudo e contra todos". Chega de net por hoje. Boa noite a todos.
Ontem às 16:01 #48,924 Pavão Tribuna Presidencial 25 Maio 2014 5,640 11,677 Conquistas 7 46 fcporto1978 disse: Andava pelas redes sociais e vi um comentário de um lagarto que acabava com o hashtag "contra tudo e contra todos". Chega de net por hoje. Boa noite a todos. Clique para expandir... Reações: Pedro Teixeira
fcporto1978 disse: Andava pelas redes sociais e vi um comentário de um lagarto que acabava com o hashtag "contra tudo e contra todos". Chega de net por hoje. Boa noite a todos. Clique para expandir...