Clube dos calimeros

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,477
6,504
O Sporting de Lisboa como assim o Cristiano Ronaldo chama e casas internacionais de apostas oficiais colocam, não merece tanta atenção assim.

Mas pronto, de vez em quando, porque não, faz os sentir relevantes por um momento.

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
450
1,443
Esta malta e os vizinhos do lado devem ter umas saudades do Porto fofinho e inofensivo das temporadas passadas..
Evidentemente.

Um FC Porto vacilão e os lagartos já iam disparados rumo ao tri. A vitória em Alvalade foi muito, muito importante, não contavam com um FC Porto forte logo desde o início. Só as arbitragens para os irem mantendo na luta, em condições normais a diferença já seria bastante significativa num campeonato como o nosso.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,259
1,462
Varandas, o que dizer de um cobarde que se fez deputado de uma Junta de freguesia para poder escapar ao chamamento do Exército? Que mais se pode esperar de uma personagem, um eunuco como este?
Nada
Formado médico militar, com nós todos a pagar

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,832
156,058
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que eu me tenho rido com orcs a elogiar o Vanalgas, só encómios, que é o melhor presidente de sempre dos lags, que já provou muito que é grande, que o AVb não é nada ao pé dele.

Orcs, gajos do panelas.
Chega a ser cómico isto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,812
13,129
38 anos disto...

e disto...

e também disto...

Mais 22 anos disto...

Mais 21 disto...

E disto...

E por fim, 14 anos disto...

O que isto lhe deve doer... e a juntar a isto ser fanhoso e ter aquela cara de cu...

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,812
13,129
O que eu me tenho rido com orcs a elogiar o Vanalgas, só encómios, que é o melhor presidente de sempre dos lags, que já provou muito que é grande, que o AVb não é nada ao pé dele.

Orcs, gajos do panelas.
Chega a ser cómico isto.
E compreende-se, estão do lado dos lagartos, como estariam dum Belenenses, ou de um Braga.

No dia em que os lampiões estiverem do lado do FCP contra a lagartada, é que é muito mau sinal. Se é que me faço entender.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,832
156,058
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E compreende-se, estão do lado dos lagartos, como estariam dum Belenenses, ou de um Braga.

No dia em que os lampiões estiverem do lado do FCP contra a lagartada, é que é muito mau sinal. Se é que me faço entender.
Já houve tempo em que estiveram, ou um ou outro, e nós estávamos fortíssimos, eles é que procuravam tentar absorver um pouco desse poder com aproximações.
Agora é simplesmente para evitar que voltemos a esse ponto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,812
13,129
Já houve tempo em que estiveram, ou um ou outro, e nós estávamos fortíssimos, eles é que procuravam tentar absorver um pouco desse poder com aproximações.
Agora é simplesmente para evitar que voltemos a esse ponto.
O único clube que faz sombra aos lampiões é o FCP.

Por isso todo e qualquer ser que ataque o FCP, será como que "idolatrado" por eles também.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,072
31,898
Conquistas
1
Hoje em dia estes vídeos têm muita visibilidade… quase tudo se passa no X/Twitter…

No fundo nós portistas temos de estar cada vez mais unidos… e perceber que quando eles ladram muito, nós estamos bem…

Até porque pelos vistos andam-nos a acusar de coação e corrupção por causa de vídeos… não porque estamos a ser verdadeiramente beneficiados pela arbitragem…

O pior nisto tudo é que quer neste vídeo, quer no vídeo do Varissimo… as imagens são verdadeiras…

• Like
Reações: mega_dragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,072
31,898
Conquistas
1
Mas ainda vamos ouvir algum artistas dizer que a utilização de imagens verdadeiras constitui deturpação da verdade…

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,377
32,343
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Orcs, gajos do panelas.
Chega a ser cómico isto.
Olha que muitos, a malta mais jovem elogiaram a resposta do Porto.

Ja ha alguns a entenderem que o sporting passou lhes a perna, e que o costa é uma marioneta do vagandas.

O noronha lopes nao viu isto e foi comido

• Like

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,269
11,617
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Levou um estouroooo, cá puta!!!!!

Hipócrita do caralho, são um clube de sonsos....toda a vida foram assim!!!
O comunicado via X foi top dos tops....
Levou com o bafo do Dragão!!!! Esse betinho armado em intelectual,doutor do exército....
Já vens muito tarde filho,o nosso Presidente come-te de cebolada....mas de longe!!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,377
32,343
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Levou um estouroooo, cá puta!!!!!

Hipócrita do caralho, são um clube de sonsos....toda a vida foram assim!!!
O comunicado via X foi top dos tops....
Levou com o bafo do Dragão!!!! Esse betinho armado em intelectual,doutor do exército....
Já vens muito tarde filho,o nosso Presidente come-te de cebolada....mas de longe!!!!
O exército sem pessoal, o homem deve ser mesmo incompetente porque nem um exército desesperado por pessoal o quer.

• Like