Clube dos calimeros

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,137
13,886

Não há adepto de futebol mais alienado da realidade que um lagarto.
Ao menos é um primeiro lugar factual ao contrário dos 4 Campeonatos que eles dizem que tem a mais.
sportinguistas a falar de palmarés é sempre engraçado. Eles dizem "palmarés" para poderem meter os heptacampeonatos de 100m alpercatas e do lançamento do croquete

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,434
19,301
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Sobre os lagartos fica mais uma achega: é um absurdo eles terem Portugal no nome. Essa prerrogativa devia estar circunscrita às seleções nacionais, ponto final parágrafo.

Por isso é que me dá um gozo especial que eles sejam conhecidos lá fora como Sporting Lisbon.

• Like
Reações: Azul Escuro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,867
13,203
8 Fevereiro 2023
18,281
23,564
MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,206
25,883
Como se sentiu Ioannidis esta noite?

Rui Borges:
«Esta noite não sei, que não dormi com ele. Mas ontem senti-o bem e por isso é que foi convocado. Senti-o bem, muito confiante e com muita vontade de ajudar a equipa."
😯
...
Se não dormiste com ele (só está noite), mas sentiste-o e bem...
Poupa-nos os pormenores e fala mas é de futebol, Rui.
😂

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,957
7,538
Como se sentiu Ioannidis esta noite?

Rui Borges:
«Esta noite não sei, que não dormi com ele. Mas ontem senti-o bem e por isso é que foi convocado. Senti-o bem, muito confiante e com muita vontade de ajudar a equipa."
😯
...
Se não dormiste com ele (só está noite), mas sentiste-o e bem...
Poupa-nos os pormenores e fala mas é de futebol, Rui.
😂
Ontem esteve inspirado.

«Isso é uma narrativa tua. Não, nem sequer vou por aí, porque senão vocês depois vão falar dos jogos da Champions, ah, mas ganhou porque o Marselha estava com dez. Vocês vão sempre buscar a narrativa que vos interessa. Eu, desde que estou no Benfica ainda não perdi fora de casa. Desde que estou no Sporting, peço desculpa. Desde que estou no Sporting ainda não perdi fora de casa, podia estar sempre a bater na mesma narrativa, mas para mim isso nem é sequer narrativa.»