Exhibit 1:Lagartos:
![]()
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bolsar umas palavras até uma arara faz...E um betinho de pullover nos ombros no fim do jogo todo revoltado:
" O Porto joga zero, joga zero, é uma injustiça "
Levaram 8 em 3 jogos o que fará se jogassemos bem.
A info que tenho é outraParece que vão contestar o jogo. O Bellerin viu o Pepe atirar ao chão o papel com as instruções que o SC passou à equipa.
esse ainda vai jogando...na liga 3, agora o rabicho do Esteves...Alguém tem visto ? O Abreu tem jogado bem ??
O Duarte gomes disse que há um vermelho por mostrar por falta sobre o Pepê que seguia isolado para a baliza."Este jogo foi muito injusto. O árbitro estava comprado."
Como é possível dizer semelhante barbaridade num jogo que teve literalmente ZERO casos. Que puto mais imbecil.
Não há nada, o sporting já não chega ao 3.Coitado do Machiazu no forum do sporting...
"Acho que prefiro assistir a um gangbang de besouros com escaravelhos do que ver mais um jogo do Sporting esta época."
Calma Machiazu ainda há esperança no 3º lugar!![]()
mas isto foi hoje depois do jogo????Ui... como eu adoro isto, como eu adoro. Cheira-me a justiça poética em Maio.
Foi antes do jogo.mas isto foi hoje depois do jogo????
então ficou com um cabeçao depois do jogo porque não esperava a vitoria do Porto e muito honestamente eu tambem tinha duvidas.Foi antes do jogo.