Clube dos calimeros

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Perdemos nos detalhes"
Verdade, o pequeno detalhe de serem uma equipa de merda lol..

Mas hoje importa dizer isto..

#jesuisesgaio
#AMOTEPAULINHO
Quando se fix que somos sempre enganados pelo Braga ... Paulinho Esgaio Ruben Amorim...
Israel Esgaio St Juste Tabata Paulinho Sotiris Trincao Vinagre Diomandé
Fdx isto parece o Rio Ave!!

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,963
4,534
"Este jogo foi muito injusto. O árbitro estava comprado."

Como é possível dizer semelhante barbaridade num jogo que teve literalmente ZERO casos. Que puto mais imbecil.
ZERO casos!?!?!?!?
O scp aos 17 minutos devia ficar com menos um!!!!!!!
Análise unânime do var de contrafacção e do dudu...

Recordo o espalhafato que foi, na taça da liga, pela não expulsão do Wendell aos 70 minutos de um jogo que o FCP estava a vencer...

E ainda poderíamos falar do vermelho perdoado ao edwards...

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A cena dos adeptos sportinguistas a provocar com cenas do Benfica lolol esta tudo dito por isso é q para mim sera sempre o BENFICA o Rival.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,307
4,116
Conquistas
2
Portugal
O João Pedro Mendonça terá as suas coisas especialmente naquelas hora da VaP, em que são momentos lolles especialmente para quem vai acompanhado ciclismo ao longo do ano, no entanto, ontem esteve muito bem, é uma pessoa com educação e ontem esteve bem na forma como repudiava a má educação que assistia, algo raro em televisão.
É dos poucos jornalistas que ainda vai dando bom nome a profissão.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
A cena dos adeptos sportinguistas a provocar com cenas do Benfica lolol esta tudo dito por isso é q para mim sera sempre o BENFICA o Rival.
Acho que eram mesmo lampiões a ver o jogo no alvalixo. Um deles veio comentar uma publicação do Porto Canal no Twitter.

• Wow
Reações: Sky