Exhibit 1:Lagartos:
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bolsar umas palavras até uma arara faz...E um betinho de pullover nos ombros no fim do jogo todo revoltado:
" O Porto joga zero, joga zero, é uma injustiça "
Levaram 8 em 3 jogos o que fará se jogassemos bem.
A info que tenho é outraParece que vão contestar o jogo. O Bellerin viu o Pepe atirar ao chão o papel com as instruções que o SC passou à equipa.
esse ainda vai jogando...na liga 3, agora o rabicho do Esteves...Alguém tem visto ? O Abreu tem jogado bem ??
O Duarte gomes disse que há um vermelho por mostrar por falta sobre o Pepê que seguia isolado para a baliza."Este jogo foi muito injusto. O árbitro estava comprado."
Como é possível dizer semelhante barbaridade num jogo que teve literalmente ZERO casos. Que puto mais imbecil.
Não há nada, o sporting já não chega ao 3.Coitado do Machiazu no forum do sporting...
"Acho que prefiro assistir a um gangbang de besouros com escaravelhos do que ver mais um jogo do Sporting esta época."
Calma Machiazu ainda há esperança no 3º lugar!
mas isto foi hoje depois do jogo????Ui... como eu adoro isto, como eu adoro. Cheira-me a justiça poética em Maio.
Foi antes do jogo.mas isto foi hoje depois do jogo????
então ficou com um cabeçao depois do jogo porque não esperava a vitoria do Porto e muito honestamente eu tambem tinha duvidas.Foi antes do jogo.