Mais uma mentira deste cartilheiro anti-FCP.Houve alguem que fugiu para terras proximas da Corunha.
é o que é, façam as contas.
Prova que o PdC fugiu para a Galiza, Prova-o!!!!
Mentiroso cartilheiro.
Mais uma mentira deste cartilheiro anti-FCP.Houve alguem que fugiu para terras proximas da Corunha.
Vais demorar muito a provares aquilo que dizes?Houve alguem que fugiu para terras proximas da Corunha.
Prova-o.Tens razao bichinha, lapso meu.
Ele tinha ido para Espanha em lua de mel com a sua mais que tudo Carolina Salgado.
Na volta foi ele que foi enrabado e não a professora...Só não consigo entender como é que o tribunal não soube aproveitar esta testemunha. Pelo relato tão pormenorizado diria até que esteve presente no próprio quarto com eles ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ja agora bichinha, porque é que referes o grande lider do nosso clube?Mais uma mentira deste cartilheiro anti-FCP.
Prova que o PdC fugiu para a Galiza, Prova-o!!!!
Mentiroso cartilheiro.
A sério????Ja agora bichinha, porque é que referes o grande lider do nosso clube?
Eu disse que houve alguem que fugiu para terras proximas da Corunha, nao me referi ao melhor presidente de todos os tempos, passados e futuros!!
Sendo assim, porque é que enfiaste essa carapuça no nosso grande lider? Com o calor que esta ele nao precisava dela.
Diz-me pf.O avanço do AVB deixou os bots todos nervosos. Até no tópico dos lagartos andam em trabalho.
O centro de emprego espera-vos em 2024.
O que me causa confusão é gente adulta ainda com dúvidas sobre a sua identidade de genero.Diz-me pf.
Não te causa confusão quando dizem que NGP fugiu para a galiza?
Ou que utiliza o calor da noite para corromper?
fdx, que vergonha.
Ou seja, não respondes.O que me causa confusão é gente adulta ainda com dúvidas sobre a sua identidade de genero.
Já perguntaste ao Mauro sobre a fuga para Vigo?Continua de cabeça perdida a bichinha.
Ela vai implodir.
Eu se aparecer na televisão é para te dedicar esta cançãoOu seja, não respondes.
Só mascaras a cair, a cmtv ainda te vai meter lá.
Bichinha, eu nao preciso de falar com Mauros e Pinhoas.Já perguntaste ao Mauro sobre a fuga para Vigo?
Então prova as barbaridades que dizes.Bichinha, eu nao preciso de falar com Mauros e Pinhoas.
Tenho espinha e nao vivo fechado num mundo paralelo onde a realidade é o que eu quero que seja.
Tens que perguntar ao grande lider porque é que o proprio disse que estava em Espanha naquela altura.Então prova as barbaridades que dizes.
Que é isso de fuga para Vigo ?Já perguntaste ao Mauro sobre a fuga para Vigo?
Pergunta ao cartilheiro que aí anda.Que é isso de fuga para Vigo ?
Alguém fugiu para lá ?
Quando ? Onde ? Porque ?