Clube dos calimeros

R

Rm95

Guest
A Mayorga e o Penaldo sabem bem. Não é por acaso que ela o meteu em tribunal e ele pagou-lhe para ela se calar.

Se o Penaldo não tivesse feito nada não teria que lhe pagar.
Se nao foi condenado, nao podes dizer isso. Ou quer dizes, podes, mas nao esta provado, logo nao podes dizer que e fatual.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se nao foi condenado, nao podes dizer isso. Ou quer dizes, podes, mas nao esta provado, logo nao podes dizer que e fatual.
E o tetra do clube regime? Foi alguma coisa provada em tribunal? É que todos sabemos o que se passou.

R

Rm95

Guest
E o tetra do clube regime? Foi alguma coisa provada em tribunal? É que todos sabemos o que se passou.
E do socrates sabes o que se passou? E do paulo pedroso no processo casa pia sabes o que se passou?
E do messi que foi condenado a 21 meses de prisão por fuga ao fisco sabes o que se passou? La pagou para nao ser preso.

Nao fujas a estas perguntas, e ja agora dá a tua opiniao sobre a guerra da russia e sobre o antonio costa ter perdoado uma divida ao benfica quando era presidente da câmara de lisboa. Nao sejas cobarde e responde a estas perguntas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
E do socrates sabes o que se passou? E do paulo pedroso no processo casa pia sabes o que se passou?
E do messi que foi condenado a 21 meses de prisão por fuga ao fisco sabes o que se passou? La pagou para nao ser preso.

Nao fujas a estas perguntas, e ja agora dá a tua opiniao sobre a guerra da russia e sobre o antonio costa ter perdoado uma divida ao benfica quando era presidente da câmara de lisboa. Nao sejas cobarde e responde a estas perguntas.
Sim, sei o que se passou. O que eu quis dizer é que lá por não ser provado em tribunal não quer dizer que não aconteceu. E o seu contrário é igual.

Os juizes decidem muito com base nas suas opiniões e preconceitos. É um dos sitios onde abunda a corrupção. Basta ver os casos do Rangel, do Carlos Alexandre e do Rosário Teixeira.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,253
15,413
Ai O tArEmi nhenhenhe

Eh pá mas o que é isto??!! deprimente fodasse! fosse o Taremi a fazer isto e eram alertas por todo o lado com os Tarenaltis ou o crl que eles dizem , ficavam horas a falar daquilo..como são estes gajos ninguém diz nada.. devíamos começar já a rasgar nestes antes de começar, porque isto vai colar em muitos jogos no campeonato..

• Like
Reações: Vinha

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
485
663
Tinham acabado de se conhecer. Ninguém consente ser por trás da primeira vez. Não é por acaso que ele quis logo pagar para as coisas não chegarem a tribunal.
"Ninguém consente ser por trás da primeira vez".
Porque raio dizes isso?! Começo a perceber o teu constante espírito de contradição, faltou-te "amar" como um homem a sério...

Não me leves a mal, modo brincadeira off: eu não sei dar um pontapé numa bola, não sou conhecido, não ganho milhões... E já papei rabo num primeiro encontro! Isto há longos 20 anos atrás, que era uma geração bem mais conservadora!!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Bitaites

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Ninguém consente ser por trás da primeira vez".
Porque raio dizes isso?! Começo a perceber o teu constante espírito de contradição, faltou-te "amar" como um homem a sério...

Não me leves a mal, modo brincadeira off: eu não sei dar um pontapé numa bola, não sou conhecido, não ganho milhões... E já papei rabo num primeiro encontro! Isto há longos 20 anos atrás, que era uma geração bem mais conservadora!!

Eu estou a falar em encontros heterossexuais. E também foi uma forma de dizer, não quer dizer que seja em 100% dos casos.

O caso do Penaldo é tão óbvio. Ele até lhe pagou para ela se calar e não apresentar queixa. Que maior prova pode haver que esta.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,447
46,049
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tu nao sabes o que se passou. Continuas a vir para aqui diariamente debitar mentiras e invenções.
Infelizmente a extrema direita e o Chega, está presente nas redes sociais, grupos do Facebook etc a espalhar essa desinformação contra o Ronaldo, e depois há quem acredite mesmo nessas coisas.

• Like
Reações: Bitaites

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,447
46,049
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu estou a falar em encontros heterossexuais. E também foi uma forma de dizer, não quer dizer que seja em 100% dos casos.

O caso do Penaldo é tão óbvio. Ele até lhe pagou para ela se calar e não apresentar queixa. Que maior prova pode haver que esta.
As mulheres trans tambem são mulheres, não te fica bem essa descriminação.

• Haha
Reações: Vinha e Ruben1893
R

Rm95

Guest
Infelizmente a extrema direita e o Chega, está presente nas redes sociais, grupos do Facebook etc a espalhar essa desinformação contra o Ronaldo, e depois há quem acredite mesmo nessas coisas.
O indivíduo que anda aqui a propagar isso é xuxalista.

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
485
663

Nao sabes o que perdes, rabo não tem sexo (pelo menos o meu).

E porque é que o caso em questão não faz parte do que sobra desses quase 100%? É assim tão difícil uma porca dar o pacote a um pintas do mundo da bola? Tens de começar a sair mais de casa...

Philipp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nao sabes o que perdes, rabo não tem sexo (pelo menos o meu).

E porque é que o caso em questão não faz parte do que sobra desses quase 100%? É assim tão difícil uma porca dar o pacote a um pintas do mundo da bola? Tens de começar a sair mais de casa...

Ela não era propriamente uma desconhecida à procura de fama. Não é por acaso que estava naquela discoteca e acabaram por se conhecer. Era professora.

Ele abordou-a e ofereceu-lhe uma bebida. Depois de conversarem por algum tempo trocaram numeros e passado alguns dias voltaram a encontrar-se.

Foi ai que aconteceu. O Penaldo deu-lhe umas roupas porque ele queria que ela se vestisse com determinadas roupas. Depois segurou-a por um braço e levou-a para o quarto. Enquanto ela dizia que não queria e tentava se soltar ele não deixava.

A imprensa portuguesa controlada pela Gestifute tentou colar-lhe uma imagem de mulher à procura de fama o que não é o caso. Era e é uma mulher séria. Casada e mãe de filho.

É preciso perceber o contexto. O Penaldo, à data, tinha ganho a Bola de Ouro à relativamente pouco tempo. Sentia-se extremamente poderoso. Alguém a quem ninguém ousaria dizer não. No fundo, a ultima bolacha do pacote.

Aquilo deixou-o trastornado. E é preciso recordar que anos atrás ele levou uma nega monumental de uma modelo Portuense e Portista, a Sara Freitas. Sentiu-se mais uma vez humilhado.

R

Rm95

Guest
Ela não era propriamente uma desconhecida à procura de fama. Não é por acaso que estava naquela discoteca e acabaram por se conhecer. Era professora.

Ele abordou-a e ofereceu-lhe uma bebida. Depois de conversarem por algum tempo trocaram numeros e passado alguns dias voltaram a encontrar-se.

Foi ai que aconteceu. O Penaldo deu-lhe umas roupas porque ele queria que ela se vestisse com determinadas roupas. Depois segurou-a por um braço e levou-a para o quarto. Enquanto ela dizia que não queria e tentava se soltar ele não deixava.

A imprensa portuguesa controlada pela Gestifute tentou colar-lhe uma imagem de mulher à procura de fama o que não é o caso. Era e é uma mulher séria. Casada e mãe de filho.

É preciso perceber o contexto. O Penaldo, à data, tinha ganho a Bola de Ouro à relativamente pouco tempo. Sentia-se extremamente poderoso. Alguém a quem ninguém ousaria dizer não. No fundo, a ultima bolacha do pacote.

Aquilo deixou-o trastornado. E é preciso recordar que anos atrás ele levou uma nega monumental de uma modelo Portuense e Portista, a Sara Freitas. Sentiu-se mais uma vez humilhado.
Nao percebo como é que a administração do forum permite que um troll destes volte.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Só não consigo entender como é que o tribunal não soube aproveitar esta testemunha. Pelo relato tão pormenorizado diria até que esteve presente no próprio quarto com eles ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk