Gostava era de ver os paineleiros da cmtv a discutir este mergulhoIsto não havendo var teria sido penalti, imagine se num jogo do campeonato.
O var veio mesmo estragar o futebol português e a sua palhaçada.
Gostava era de ver os paineleiros da cmtv a discutir este mergulhoIsto não havendo var teria sido penalti, imagine se num jogo do campeonato.
O var veio mesmo estragar o futebol português e a sua palhaçada.
Deverá ter sido mesmo essa a inspiração.Digam lá se isto não vos faz lembrar alguma coisa:
É o fundo transparente dos programas de edição de imagens, nomeadamente o Photoshop que conheço muito bem e uso quase todos o dias e acredito que os designers da Nike também....ehehehehDeverá ter sido mesmo essa a inspiração.
Levaram com o equipamento do Augsburg do ano passado. Equipa de catálogo da Nike, já há consternação no fórum deles.Equipamento absolutamente execrável este secundário do sbordingue. Homenagem ao Moreirense? Será?
Da realidade alternativa em que eles vivem.Que tanga e essa do Ronaldo ir para os calimeros? De onde saiu essa notícia?
Eu sei que eu também trabalho embora em forma de hobby com o programa.É o fundo transparente dos programas de edição de imagens, nomeadamente o Photoshop que conheço muito bem e uso quase todos o dias e acredito que os designers da Nike também....eheheheh
Sei que ninguém lhe pega, mas descer tão baixo ao ponto de ir já para o Seporte?Da realidade alternativa em que eles vivem.
Não saiuQue tanga e essa do Ronaldo ir para os calimeros? De onde saiu essa notícia?
Nao acredito minimamente nisso. Mas se acontecesse, então e que o sporting caia de vez. O ronaldo estraga o coletivo de qualquer equipa neste momento.Sei que ninguém lhe pega, mas descer tão baixo ao ponto de ir já para o Seporte?
Levou no padeiro em troco de dinheiro, e depois é violador, ou achas que não foi consentido, falhou uma prestação colocou em tribunal e recebeu, agora o problema é se vai continuar a achar que ainda não recebeu tudo!Pois, foi arquivado. Quem tem dinheiro safa-se quase sempre.
Tinham acabado de se conhecer. Ninguém consente ser por trás da primeira vez. Não é por acaso que ele quis logo pagar para as coisas não chegarem a tribunal.Levou no padeiro em troco de dinheiro, e depois é violador, ou achas que não foi consentido, falhou uma prestação colocou em tribunal e recebeu, agora o problema é se vai continuar a achar que ainda não recebeu tudo!
Mas alguém achas que ela não sabia o que fazia...
Tu nao sabes o que se passou. Continuas a vir para aqui diariamente debitar mentiras e invenções.Tinham acabado de se conhecer. Ninguém consente ser por trás da primeira vez. Não é por acaso que ele quis logo pagar para as coisas não chegarem a tribunal.
Fizeste uma sondagem?Tinham acabado de se conhecer. Ninguém consente ser por trás da primeira vez. Não é por acaso que ele quis logo pagar para as coisas não chegarem a tribunal.
A Mayorga e o Penaldo sabem bem. Não é por acaso que ela o meteu em tribunal e ele pagou-lhe para ela se calar.Tu nao sabes o que se passou. Continuas a vir para aqui diariamente debitar mentiras e invenções.