Clube dos calimeros

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que é isso de fuga para Vigo ?

Alguém fugiu para lá ?

Quando ? Onde ? Porque ?
Isso foi lapso meu à bocado. Fui induzido em erro. Vejo demasiada cmtv, perdoem-me.

O que eu quis dizer é que o grande lider na altura foi uns dias para Espanha a pedido da namorada que tinha uma entrevista de emprego naquela cidade onde recrutavam bastante no seu ramo de actividade.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Isso foi lapso meu à bocado. Fui induzido em erro. Vejo demasiada cmtv, perdoem-me.

O que eu quis dizer é que o grande lider na altura foi uns dias para Espanha a pedido da namorada que tinha uma entrevista de emprego naquela cidade onde recrutavam bastante no seu ramo de actividade.
É muita cartilha nessa cabeça.

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,152
3,091
Mesmo que fosse verdade, em Vigo estaria a salvo de ser preso. Há coisas que é difícil perceber, tal é a vontade de cair na cartilha …

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas oh bichinha, porque é que o proprio grande lider disse que estava em Espanha afinal?

Foi acompanhar a Carolina para um novo emprego num bar de alterne?

Foi comprar caramelos?

Foi negociar um jogador do Celta?

Foi homenagear o Celta pelos 7-0 aos lampioes?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas oh bichinha, porque é que o proprio grande lider disse que estava em Espanha afinal?

Foi acompanhar a Carolina para um novo emprego num bar de alterne?

Foi comprar caramelos?

Foi negociar um jogador do Celta?

Foi homenagear o Celta pelos 7-0 aos lampioes?
Mauro, tu não disseste que ele estava em Espanha, tu disseste que ele fugiu para Espanha.

Prova o que disseste e cuidado com os chupas.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mauro, tu não disseste que ele estava em Espanha, tu disseste que ele fugiu para Espanha.

Prova o que disseste e cuidado com os chupas.
Bichinha, eu nao referi ninguem quando falei numa fuga para proximo da Corunha...

Uma bichinha é que, sabe-se la porquê, decidiu achar que estava a falar do grande lider...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Bichinha, eu nao referi ninguem quando falei numa fuga para proximo da Corunha...

Uma bichinha é que, sabe-se la porquê, decidiu achar que estava a falar do grande lider...
Mauro, então estavas a falar de quem?

Chegas ao cumulo de deturpares aquilo que dizes.

E cuidado com os chupas.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,259
13,994
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Voltando ao tópico.. amorim nao quer ronaldo porque pode abafar a sua liderança lol..
Notícia cnn lol
Fácil.

Quando o Ronas fora para o Patético (ou outro clube) vamos ler nas paragongonas dos desportivos tugas algo do género:

"Cristiano Ronaldo apresentado no Atlético após ser vetado pelo clube que o formou"

Última edição:

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,707
3,400
Mesmo que fosse verdade, em Vigo estaria a salvo de ser preso. Há coisas que é difícil perceber, tal é a vontade de cair na cartilha …
O JNPC está a viver em Vigo? Eu ia jurar que ele anda por cá. Nunca entendi esse boca de ter ido para Vigo, fazia sentido se não tivesse regressado, sendo assim, é uma perfeita idiotice.

• Like
Reações: Vitorino Melo
I

Imaginarium

Guest
O Ronaldo é o melhor português de todos os tempos, a larga distância de qualquer outro.
É uma instituição que vai bem para além deste paizinho de merda.
E por isso mesmo merece o meu maior respeito.
Pena foi ter "nascido" no sborteemm, uma insignificância de clube