Clube dos calimeros

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
713
1,159
Mesmo o orelhas ainda tinha respeito…
O orelhas não era tão burro como este!
Sabia que quanto mais picasse, mais se fodia!
Este desde que começou com esta ladainha, perdeu no futebol, andebol, basket e esperemos que se foda também no hóquei (basta vir ladrar antes da final, se lá chegar, e entra logo a perder 1-0)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,275
7,612
44
Lisboa
Por causa deste palhaço, não vai ser difícil ter tanta raiva de lagartos como tenho dos lampiões...
Por ganharem um campeonato 18 em 18 anos nem lhes ligava....mas com o palhaço que tem agora, enfim...
São mais um clube que comem cornetos com a testa... Basta o palhaço mor ladrar umas palavras contra o JNPC e a manada de acéfalos aparece a bater palminhas.
Era lindo que cashball desse em algo, era tão lindo....mas pronto... Já sabemos que nesta república das bananas nada se passa...o antigo dirigente deles, cardinal, também foi caçado a depositar dinheiro na conta de um fiscal ou algo do gênero e aos lagartos nada aconteceu.
Os orcs tem mais lenha para se queimarem e parece que nada se passa.
Nem vale a pena sonhar com algo...é deixar ladrar. Os cães ladram e a caravana passa.

• Like
Reações: cruzhoracio.347
bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,768
7,350
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Este ser é um asco.
Teve o desplante de ir ladrar ao Dragão após o 2-2 para o campeonato. O pregador da moral e bons costumes em autoviolação no que espumou de impotência. Sem escape num inevitável e fatal incitar à violência. Nem vale a pena tentar pintar diferente.

Agora terminada a época, nem punheta consegue bater e, longe, vai vomitando bílis num ressabiado irado patético-infantil.
Ver o Porto comer-lhes Campeonato e Taça, sendo sempre melhor, é tão mas tão fodido. Nas meias foram ripados duas vezes.
Outro meia-leca ridículo, armadeco em tarzanzito, que tem é que fechar o bico e morder-se a ele próprio.
Como vai insistindo, não lhe fazia mal um valente susto e uma bela de uma lição "amassada" até perder aquela vozinha.
Um palhaçete cobardolas.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Por causa deste palhaço, não vai ser difícil ter tanta raiva de lagartos como tenho dos lampiões...
Por ganharem um campeonato 18 em 18 anos nem lhes ligava....mas com o palhaço que tem agora, enfim...
São mais um clube que comem cornetos com a testa... Basta o palhaço mor ladrar umas palavras contra o JNPC e a manada de acéfalos aparece a bater palminhas.
Era lindo que cashball desse em algo, era tão lindo....mas pronto... Já sabemos que nesta república das bananas nada se passa...o antigo dirigente deles, cardinal, também foi caçado a depositar dinheiro na conta de um fiscal ou algo do gênero e aos lagartos nada aconteceu.
Os orcs tem mais lenha para se queimarem e parece que nada se passa.
Nem vale a pena sonhar com algo...é deixar ladrar. Os cães ladram e a caravana passa.
É o seguinte, o Varandas está estrategicamente a levar a coisa para o lado pessoal, e apostar naquilo que foi aposta no futebol português nos últimos 30 anos que é atacar o Pinto da Costa como fosse um causador de todos os males do país. E foi o causador de muitos males para os benfiquistas e sportiguistas ao venceremos tanto os outros não venceram. E este já é um disco, uma cassete que já caiu num grande desgaste, a malta nova já na compra essa conversa do apito dourado. Eles falam do apito dourado como tivesse acontecido á 3,4 anos. Mas já lá vão quase 20 anos. Muitos jovens nem eram nascidos quando o apito dourado arrebentou. Está ai uma nova geração. Em Portugal tudo dura eternidades matem-se os mesmos programas de domingo á tarde iguais á 20 anos para cá e mantem-se essa cassete do apito dourado mas já é algo que não colhe como colhia no tempo da Pinhão, da Dra. Morgado, foi um chão que já deu uvas.
Mas eu nunca vi na minha vida social, profissional um sportinguista claramente anti-portista como são os benfiquistas. Ligo uma rede social e sempre que o Benfica perde vejo dezenas de amigos e conhecidos meus a postarem mensagens de satisfação pelo Benfica perder como fosse uma revange. Vi muitos sportinguistas satisfeitos por títulos conquistados pelo FCP nomeadamente na era Villas Boas e Victor Pereira. Nunca vi nenhum sportiguista que conheça a festejar derrotas do FCP fora as que tiveram contra o FCP. Quando digo algum sportinguista que sou portista. O que oiço é o seguinte, boa se fosses do benfica é que era mau.
Vejo isto até de outra forma e entro aqui nas teorias da conspiração. Esta estratégia politica do sporting anti-porto, não terá sido promovida para diminuir, mirrar, atenuar o anti-benfiquismo que cada vez era mais acentuado por parte da massa adepta do Sporting? é que se analisarmos bem isto friamente. Ao contrário do que se previa a maioria da CS está a condenar e muito o Frederico Varandas, até porque o Varandas veio com a bandeira de ser a Nossa Senhora de Fátima do Futebol e estas declarações são sempre incendiárias e pirómanas, vindo de alguém jovem de idade que diz que tem a missão de modernizar e pacificar o futebol em Portugal, o Frederico Varandas deu um tiro no pé, entrou no campo da incoerência moral .
O que me leva a perguntar quem ganha com isto? No imediato o Benfica, atenua a rivalidade e o anti-benfiquismo sportiguista( holocausto lampionico etc) e deixa o Sporting a fazer o trabalho sujo de atacar o FCP e o Pinto da Costa. Blindando assim o Rui Costa, o Rui Pedro Braz a esse papel desagradável.

Última edição:
  • Like
Reações: LR

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho piada a forma como a comunicação social notícia isto.
Apenas o jogo escreve, em letra pequena aquilo que aconteceu: um insulto.
Este ser é um asco.
Teve o desplante de ir ladrar ao Dragão após o 2-2 para o campeonato. O pregador da moral e bons costumes em autoviolação no que espumou de impotência. Sem escape num inevitável e fatal incitar à violência. Nem vale a pena tentar pintar diferente.

Agora terminada a época, nem punheta consegue bater e, longe, vai vomitando bílis num ressabiado irado patético-infantil.
Ver o Porto comer-lhes Campeonato e Taça, sendo sempre melhor, é tão mas tão fodido. Nas meias foram ripados duas vezes.
Outro meia-leca ridículo, armadeco em tarzanzito, que tem é que fechar o bico e morder-se a ele próprio.
Como vai insistindo, não lhe fazia mal um valente susto e uma bela de uma lição "amassada" até perder aquela vozinha.
Um palhaçete cobardolas.
Acho que eles ja perceberam que, em bom portugues, acabou a moeda.
E as vitorias que iam tendo, sobretudo nas modalidades, foram moedas que vinham do tempo do BdC.

Outro aspecto, vi titulos como "ao ataque", "arrasa PdC" mas apenas o Jogo escreveu aquilo que qualquer meio de comunicação deveria ter reportado: que PdC foi insultado.
Dizer "vagandas arrasa PdC" não está correto, porque nao arrasou, insultou.
Arrasado foi ele em todos os desportos...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Acho piada a forma como a comunicação social notícia isto.
Apenas o jogo escreve, em letra pequena aquilo que aconteceu: um insulto.

Acho que eles ja perceberam que, em bom portugues, acabou a moeda.
E as vitorias que iam tendo, sobretudo nas modalidades, foram moedas que vinham do tempo do BdC.

Outro aspecto, vi titulos como "ao ataque", "arrasa PdC" mas apenas o Jogo escreveu aquilo que qualquer meio de comunicação deveria ter reportado: que PdC foi insultado.
Dizer "vagandas arrasa PdC" não está correto, porque nao arrasou, insultou.
Arrasado foi ele em todos os desportos...
Mas olha que a dupla de comentadoras Sofia e Mariana da CNN bem estilosas e assertivas e com classe, e o comentador caíram em cima e bem no Frederico Varandas. Está ai uma nova geração, millennials esta malta pensa e analisa as coisas de forma diferente. Tiro no pé do Frederico Varandas.Estamos num mundo diferente esta malta já não papa grupos e não fazem parte da geração lesada pelo Pinto da Costa dos 40-50 anos.
Esta cena do Frederico varandas, das bolas, records em relação ao Pinto da Costa fazem lembrar apesar de não os ter vivido os últimos anos de Marcelo Caetano.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Eu por acaso, não o proibia de entrar no estádio, punha isso sim câmaras extra e filmava todos os seus movimentos e depois mostrava o bem comportado que esta pessoa e seus boys são quando entram no estádio
não tenho dúvidas que o que o palhacito quer é ser agredido para ser um martir e garantir que nas próximas eleições é reeleito e sobretudo denegrir o NGC
Sendo PDC mais astuto a dormir que esse humano espero que saiba se mover corretamente

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu por acaso, não o proibia de entrar no estádio, punha isso sim câmaras extra e filmava todos os seus movimentos e depois mostrava o bem comportado que esta pessoa e seus boys são quando entram no estádio
não tenho dúvidas que o que o palhacito quer é ser agredido para ser um martir e garantir que nas próximas eleições é reeleito e sobretudo denegrir o NGC
Sendo PDC mais astuto a dormir que esse humano espero que saiba se mover corretamente
Objectivo é o caos, a violência, um grande caso de grandes proporções no FCP e no Porto disso não tenho a menor duvida. Um Novo Alcochete. Foi assim que o Varandas teve sucesso porquê mudar de estratégia? Ele dá-se bem a colher os cacos no caos.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Pessoal, não dêem importância a quem não a tem, agora é com os tribunais.

o zmerd é um clube pequeno, insignificante e caloteiro.

O porcos dos lagartos vêm para aqui ler isto e ficam todos contentes por perdermos tempo com eles.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Objectivo é o caos, a violência, um grande caso de grandes proporções no FCP e no Porto disso não tenho a menor duvida. Um Novo Alcochete. Foi assim que o Varandas teve sucesso porquê mudar de estratégia? Ele dá-se bem a colher os cacos no caos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Para quando uma exposição à UeFA por tentativa de corrupção de funcionários dos lagartos. Temos um vice-presidente cuja sentença já transitou em julgado. E agora está última já em julgamento de um funcionário do departamento de futebol!!

o que é preciso para formalizar a queixa? Dinheiro? Advogados competentes? O que falta na realidade? Porque permanecemos imóveis?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,182
10,849
Este ser é um asco.

Um palhaçete cobardolas.
Ele é um incendiário, mas se a coisa descambar ele faz como na guerra, fica no quartel general debaixo do beliche. Herói só mesmo na linha de Cascais.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,167
6,916
Bragança
Eu sei que há muita malta que já não se lembra. Mas um senhor chamado Santana Lopes, uma vez entrou nas antas com mais de 50 mil pessoas a cantar , palhaço, palhaço, palhaço, em uníssono... E não foi planeado foi espontâneo...a este tem de ser pior