Por causa deste palhaço, não vai ser difícil ter tanta raiva de lagartos como tenho dos lampiões...
Por ganharem um campeonato 18 em 18 anos nem lhes ligava....mas com o palhaço que tem agora, enfim...
São mais um clube que comem cornetos com a testa... Basta o palhaço mor ladrar umas palavras contra o JNPC e a manada de acéfalos aparece a bater palminhas.
Era lindo que cashball desse em algo, era tão lindo....mas pronto... Já sabemos que nesta república das bananas nada se passa...o antigo dirigente deles, cardinal, também foi caçado a depositar dinheiro na conta de um fiscal ou algo do gênero e aos lagartos nada aconteceu.
Os orcs tem mais lenha para se queimarem e parece que nada se passa.
Nem vale a pena sonhar com algo...é deixar ladrar. Os cães ladram e a caravana passa.
É o seguinte, o Varandas está estrategicamente a levar a coisa para o lado pessoal, e apostar naquilo que foi aposta no futebol português nos últimos 30 anos que é atacar o Pinto da Costa como fosse um causador de todos os males do país. E foi o causador de muitos males para os benfiquistas e sportiguistas ao venceremos tanto os outros não venceram. E este já é um disco, uma cassete que já caiu num grande desgaste, a malta nova já na compra essa conversa do apito dourado. Eles falam do apito dourado como tivesse acontecido á 3,4 anos. Mas já lá vão quase 20 anos. Muitos jovens nem eram nascidos quando o apito dourado arrebentou. Está ai uma nova geração. Em Portugal tudo dura eternidades matem-se os mesmos programas de domingo á tarde iguais á 20 anos para cá e mantem-se essa cassete do apito dourado mas já é algo que não colhe como colhia no tempo da Pinhão, da Dra. Morgado, foi um chão que já deu uvas.
Mas eu nunca vi na minha vida social, profissional um sportinguista claramente anti-portista como são os benfiquistas. Ligo uma rede social e sempre que o Benfica perde vejo dezenas de amigos e conhecidos meus a postarem mensagens de satisfação pelo Benfica perder como fosse uma revange. Vi muitos sportinguistas satisfeitos por títulos conquistados pelo FCP nomeadamente na era Villas Boas e Victor Pereira. Nunca vi nenhum sportiguista que conheça a festejar derrotas do FCP fora as que tiveram contra o FCP. Quando digo algum sportinguista que sou portista. O que oiço é o seguinte, boa se fosses do benfica é que era mau.
Vejo isto até de outra forma e entro aqui nas teorias da conspiração. Esta estratégia politica do sporting anti-porto, não terá sido promovida para diminuir, mirrar, atenuar o anti-benfiquismo que cada vez era mais acentuado por parte da massa adepta do Sporting? é que se analisarmos bem isto friamente. Ao contrário do que se previa a maioria da CS está a condenar e muito o Frederico Varandas, até porque o Varandas veio com a bandeira de ser a Nossa Senhora de Fátima do Futebol e estas declarações são sempre incendiárias e pirómanas, vindo de alguém jovem de idade que diz que tem a missão de modernizar e pacificar o futebol em Portugal, o Frederico Varandas deu um tiro no pé, entrou no campo da incoerência moral .
O que me leva a perguntar quem ganha com isto? No imediato o Benfica, atenua a rivalidade e o anti-benfiquismo sportiguista( holocausto lampionico etc) e deixa o Sporting a fazer o trabalho sujo de atacar o FCP e o Pinto da Costa. Blindando assim o Rui Costa, o Rui Pedro Braz a esse papel desagradável.