Clube dos calimeros

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por momentos pensei que estivessem a meter aqui foto da gaja do canal11 com a camisola do sporting lisbon.

Por momentos pensei para mim "Ui, ela já foi mulher?"
De dia ela chama-se João Maria e de noite transforma-se em Maria João e ganha a vida a cantar exitos da Shirley Bassey e da Agata no Finalmente !

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,307
6,445
Porto
Os croquetes são de facto de uma espécie sui generis.

Esta época, o pinheiro apitou o sporte por 3 vezes, ganharam 2, empataram 1 (no Dragão, com toda a polémica envolvida).

A nós, apitou 4 vezes, ganhamos 2, empatamos outras 2.

Até pode ser nosso padrinho, agora pai, é do sporting certamente.
O ridiculo é querer-se que um golo em fora de jogo seja validado!

Blue Special

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,289
4,479
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
" A verdade é que no Campeonato que importa na Vida - o Campeonato dos Princípios, dos Valores, da Honra e da Dignidade - somos mesmo Vencedores... "

😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂
São os maiores fdx
Estes gajos se não nascessem tinham que ser inventados hehehehehehheeh

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Manos ninguém leva os calimeros a sério
Quando o Amorim bazar de lá voltam à ignorância de sempre
Nada que um Alcochete 2.0 com metade do plantel a rescindir contratos por justa causa não resolva.

Pelo menos, desta vez o médico não se esconde no armário , esconde-se debaixo da escrevaninha do gabinete da presidência logo ali de ladecos para a mesa dos croquetes e para o troféu dos 7-1 num campeonato que terminaram em quarto lugar !

• Like
Reações: Moreira

Cheue

12 Maio 2016
24,056
38,219
Conquistas
7
108
" Tito Arantes Fontes lamenta o mapa de castigos divulgado pelo Conselho de Disciplina que é liderado pela "doutora Cláudia", que, segundo foi informado, é uma "ferrenha adepta do FC Porto "

isto foi dito pela mesma pessoa...
depois de dizer isso de uma ferrenha adepta do slb que odeia o FCP, agora pega também num árbitro lampião que foi promovido pelo slb para atacar o...FCP.

típico croquete sem noção nenhuma

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Gajas que se interessam por futebol normalmente são dos calimeros...é o clube de quem nao gosta/percebe de futebol.
Santana Lopes, José Roquette, Dias da Cunha, Filipe Soares Franco, José Bettencourt, Godinho, Bruno de Carvalho, Varandas, (foda-se , até fiquei cansado com tanto presidente e com os dedos carregados de pão ralado e ovo de esmiuçar tanto croquete) ...

Confere com o que referiste, nenhum deles percebia um boi de bola !

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Santana Lopes, José Roquette, Dias da Cunha, Filipe Soares Franco, José Bettencourt, Godinho, Bruno de Carvalho, Varandas, (foda-se , até fiquei cansado com tanto presidente e com os dedos carregados de pão ralado e ovo de esmiuçar tanto croquete) ...

Confere com o que referiste, nenhum deles percebia um boi de bola !
Essa lista de presidentes é um mimo.
Parece o quem quer casar com o agricultor.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estes caralhos acham se mesmo que tem uma superioridade moral sobre todos ahah. Que cromos.
Se há palavra que se associa normalmente muito bem ao sporting lisbon é exatamente essa, Moral.

- Campeões Morais
- Campeões do mercado de verão
- Campeões do mercado de inverno
- Campeões do comportamento cívico
...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se há palavra que se associa normalmente muito bem ao sporting lisbon é exatamente essa, Moral.

- Campeões Morais
- Campeões do mercado de verão
- Campeões do mercado de inverno
- Campeões do comportamento cívico
...
Campeoes europeus de bisca lambida, ou outra modalidade ridicula que so eles conhecem.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,243
10,929
Alguém sabe como se processa o pedido de outra nacionalidade?

Que nojo de país, fdx. Nós somos tratados assim porque também deixamos. Temos a faca e o queijo na mão para deixar de nadar neste lodaçal e não o fazemos, portanto....

Mas que dá um gozo enorme ver este paízeco de merda inundado em lágrimas, dá. eheheheh.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,243
10,929
A ignorânciaé tão grande que li algures uma mente de brilhante sportinguista. A afirmar algo do gênero. Se na grande Lisboa o Sporting tem mais de 1 milhão de adeptos. Tem mais adeptos que o Porto só em Lisboa.😆😆😆😆
Nas mentes de melancia. Já lhes passaram pela cabeça que o grande Porto tem perto de 2 milhões de habitantes. E o eixo litoral norte entre Aveiro e Viana do castelo tem perto de 4 milhões de habitantes? Já lhes passaram pelas cabeças iluminadas que o Sporting no norte do país é uma raridade e a divisão é entre portistas e benfiquistas? Já lhes passou pela cabeça Portugal não é só Lisboa.
Eu sou lisboeta e percebo que nós vivemos em Lisboa um pouco fechados em nós próprios. O facto do governo e os órgãos de CS estarem todos concentrados aqui faz-nos ter uma visão distorcida da realidade .
Também faz não termos a noção das distâncias. A malta aqui em baixo acha que o Porto está muito distante de Braga 😆 quando a distância é de menos de 60 KMS .De Aveiro a Viana do castelo são cerca de 145 KMS. Em menos de 150 kms concentram-se perto de 4 milhões de habitantes. Por algum motivo qualquer campanha eleitoral para eleições legislativas ou presidenciais é muito concentrada no Norte.
Isto para dizer que este pessoal Sportinguista nem o seu próprio país conhece vivendo numa bolha.
Infelizmente o país demograficamente é fácil de explicar 4 milhões de habitantes no Norte. 4 milhões em Lisboa e vale do Tejo. Onde o Sporting tem adeptos e enche cidades são em regiões muito pouco povoadas. Alentejo, beira interior.
O facto das nossas festas não serem enormes. Pois bem na época do penta xau foram só 100 mil nos aliados. E tivemos somente 4 anos sem vencer. Imaginem se tivéssemos 19 anos.
Não há quase lagartos cá em cima. Durante a minha vida de estudante e trabalhador, poucos conheci. Houve alturas em que nenhum mesmo. Aqui a força é distribuída entre FCP e slb, há muitos lampiões mesmo. Os lagartos não existem e cada vez vão sendo menos e menos, até porque aqui no norte as pessoas são mais rijas, lutadoras e não gostam muito de quem passa a vida a queixar-se e a chorar. A força deles é Lisboa, alentejo e algarve.

Mas isso para mim nem sequer é discussão, porque nunca liguei a quem é que tem menos ou mais, sempre me preocupei mais com os títulos, sobretudo os internacionais.

Por mim até podíamos ser só 100 adeptos, desde que mantivéssemos os 7 títulos internacionais.

Eu nem me importava que tivéssemos menos 200 ou 300.000 adeptos, mas mais uma Champions. Eheheheheh.....

São opções.

Última edição: