Hugo Miguel no jogo que pode dar o título aos calimeros.
Medo, muito medo.
Medo, muito medo.
Vai aonde?Então o trôpego do Feddal que custou 4.7M hà duas temporadas já vai de vela? Este já não é "Sporting deixa sair a custo zero", é "Feddal despede-se do Sporting"?
Ninguém menciona a ruína que é um jogador custar 5 milhões e sair agora a zero depois de jogar apenas duas temporadas? Custou 2.5M por temporada fora salários, grande Feddal. Máquina!
Agora vai ter mais tempo para ser guerreiro de Twitter, que nisso tem futuro. Isto de ser futebolista não é para todos.
Se bem percebo, gostavas lançar o teu Zaidu nas costas da defesa dela e deixa-la sem conseguir mexer o pescoço ....tudo isto em ataque continuado !Eu gostava mais de ter sexo anal com ela!
Bem lançado em profundidade.Se bem percebo, gostavas lançar o teu Zaidu nas costas da defesa dela e deixa-la sem conseguir mexer o pescoço ....tudo isto em ataque continuado !
Bem lançado em profundidade.
Boa língua.Olha Olha, a gaja a meter-se com a FIlomena Cautela !
Está bonito isto, ainda por cima com ar de quem gosta de levar tautau !
http://instagr.am/p/BuR5hd1hZ7K/
É burra. Check.Nunca imaginei que ela fosse lagarta !!!
Será que os lagartos vão ser patrocinados por alguma " sapataria", na próxima temporada ?!
Não tiveste conhecimento daquela polémica que houve com a Joana Cruz e o Alberto índio eram casal que ( o tipo que canta Azul e Branco é o coração) foram acusados de andar metidos em altas surubas com outro pessoal que faz parte das PF !?Boa língua.
Esse pessoal em Lisboa conhece-se todo.
Imagino as surubas sem limites e sem género que lá se passam.
Tudo com tudo.
Salada de fruta.
Não, só soube que a gaja o deixou por causa da filha doente, boa cabra egoísta.Não tiveste conhecimento daquela polémica que houve com a Joana Cruz e o Alberto índio eram casal que ( o tipo que canta Azul e Branco é o coração) foram acusados de andar metidos em altas surubas com outro pessoal que faz parte das PF !?
O gajo tem ar de pimp de Las VegasNão, só soube que a gaja o deixou por causa da filha doente, boa cabra egoísta.
O Índio tem ar de gostar de umas festarolas modernas.
ela é lampiã confessa...não sabia que era do NorteO gajo tem ar de pimp de Las Vegas
A "salgueirista" da Rádio Comercial também é fresquinha !!!!!
Não estava a referir-me a Joana Cruz quando me referia á " salgueirista da Radio Comercial "ela é lampiã confessa...não sabia que era do Norte
A Azevedo?Não estava a referir-me a Joana Cruz quando me referia á " salgueirista da Radio Comercial "
É outra Joana
Por momentos pensei que estivessem a meter aqui foto da gaja do canal11 com a camisola do sporting lisbon.Nunca imaginei que ela fosse lagarta !!!
Será que os lagartos vão ser patrocinados por alguma " sapataria", na próxima temporada ?!
Será que, saída ou corrida da 11, vai direitinha para o canal do clube dos lagartos???? Sempre estaria mais próxima do bragança.....Por momentos pensei que estivessem a meter aqui foto da gaja do canal11 com a camisola do sporting lisbon.
Por momentos pensei para mim "Ui, ela já foi mulher?"
Isso é de onde?O Saporting no seu melhor
Esse blogue ta cada vez mais atrofiadoO Saporting no seu melhor