Vai demorar muito uma resposta oficial por parte do clube??
Vai. Se fosse algo com o Pedro Pinho tinha direito a rápida defesa, em direto e exclusivo pelo Presidente.Vai demorar muito uma resposta oficial por parte do clube??
A CS é tipo um Governo Fantoche, onde fazem aquilo que os Políticos mandam. Este é um caso de xenofobia e honra para com o cidadão Iraniano. Aqui não existem virgem ofendidas, mas sim regras da sociedade e para mim é não deixar passar em claro.A CS? Nós estamos a deixar passar isto. Porque iria a CS fazer o nosso trabalho?
No meu post na página anteriorOnde está esse texto dos merdas verdes?
Chamar encantador de serpentes a um iraniano equivale a chamar terrorista a um adepto do sporting lisbon?Eu já fiz. E não pedi anonimato nenhum. Meti lá os meus dados todos. Façam o mesmo.
Não porque o Taremi nunca viu uma serpente e os adeptos do Desportivo de Lissabon já invadiram um centro de treinos e foram ao focinho aos jogadoresChamar encantador de serpentes a um iraniano equivale a chamar terrorista a um adepto do sporting lisbon?
Concordo que devemos ajudar.Quem mais tem obrigação somos nós.. sócios do clube..! Se todos fizermos a nossa parte, os inertes já não precisam de fazer!
Mas sim, concordo contigo quando dizes que os principais deviam ser eles.
O clube que denuncie. Tem muitos meios para o fazer.A CS é tipo um Governo Fantoche, onde fazem aquilo que os Políticos mandam. Este é um caso de xenofobia e honra para com o cidadão Iraniano. Aqui não existem virgem ofendidas, mas sim regras da sociedade e para mim é não deixar passar em claro.
Só tem que desempenhar o seu papel e sem este show off todo de comunicação de propaganda.O clube que denuncie. Tem muitos meios para o fazer.
Acho que devia ser aberto um tópico só para isto.
Basta fazer queixa, anonima ou nao, dos calimeros.
Fica a dica para os nossos dirigentes.