Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Um homem vindo da Pérsia, encantador de serpentes. O horror. Por pouco não o tratam de Aladino.
Um homem vindo da Pérsia, encantador de serpentes. O horror. Por pouco não o tratam de Aladino.
Calma que ainda não ganhamos nada.A azia é enoooooooooooooooooooooorme !!!
eles sabem que o proximo titulo é so daqui à 20 anos, e isso doi....
Denunciar o que esta instituição está a realizar ao cidadão proveniente do Irão Taremi. Isto é discriminação, ataque á honra da pessoa e difamar alguém que vem de um país de nome Irão.Isto não se pode enquadrar num discurso xenófobo e discriminatório?
Falamos do clube mais ligado aos neonazis em Portugal, inclusive foram obrigados pela UEFA a retirar uns cartazes no estádio que continham propaganda nazi pelo meio.Denunciar o que esta instituição está a realizar ao cidadão proveniente do Irão Taremi. Isto é discriminação, ataque á honra da pessoa e difamar alguém que vem de um país de nome Irão.
Aqui sim o FCPorto deve denunciar às entidades competentes.
A nossa comunicação social até pode deixar passar, como sempre, pois vem do FCPorto e não interessa. Mas neste caso é ir as entidades e se for o caso denunciar à própria embaixada do Irão e assim vamos ver se o nosso Governo não aperta já a instituição que ataca. Não é a primeira vez que são apertados...
Fazem mais pelo Taremi do que nós.Sporting Lissabone a internacionalizar o mau perder e a falta de princípios que apregoa.
A CS? Nós estamos a deixar passar isto. Porque iria a CS fazer o nosso trabalho?Denunciar o que esta instituição está a realizar ao cidadão proveniente do Irão Taremi. Isto é discriminação, ataque á honra da pessoa e difamar alguém que vem de um país de nome Irão.
Aqui sim o FCPorto deve denunciar às entidades competentes.
A nossa comunicação social até pode deixar passar, como sempre, pois vem do FCPorto e não interessa. Mas neste caso é ir as entidades e se for o caso denunciar à própria embaixada do Irão e assim vamos ver se o nosso Governo não aperta já a instituição que ataca. Não é a primeira vez que são apertados...
Não precisa. Ja eu fiz a denúncia. Preenchi os meus dados todos e não pedi anonimato nenhum!A CS? Nós estamos a deixar passar isto. Porque iria a CS fazer o nosso trabalho?
Do que nos quem? Eu já fiz a minha parte. Ja fizeste a tua?Fazem mais pelo Taremi do que nós.
Eu já fiz. E não pedi anonimato nenhum. Meti lá os meus dados todos. Façam o mesmo.
Basta fazer queixa, anonima ou nao, dos calimeros.
Fica a dica para os nossos dirigentes.
Não precisa?? Tem a obrigação de defender os seus funcionários.Não precisa. Ja eu fiz a denúncia. Preenchi os meus dados todos e não pedi anonimato nenhum!
Quem mais tem obrigação somos nós.. sócios do clube..! Se todos fizermos a nossa parte, os inertes já não precisam de fazer!Não precisa?? Tem a obrigação de defender os seus funcionários.
Isto só acontece num clube que parou no tempo.
Tirar fotos como o Baía ou roubar comissões como os Pinto da Costa é que são coisas que não precisam de fazer.