Clube dos calimeros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,377
6,543
Porto
Já eu acho-os mais parecidos com o Chega. Dizem que lutam pela verdade e os bons costumes, mas na realidade são os maiores filhos da puta que para aí andam!
Sporting são os paladinos na verdade... mas é aquela verdade tipo PUTIN, ou seja, é a verdade que convem, como convem, e mesmo quando não convem, eles arranjam uma verdade alternativa.

Ja a orcalhada... a verdade deles é só uma verdade estranha: o Paulo Gonçalves não era da SAD, ele agiu sempre sozinho, nunca para beneficio do clube.

2 Abril 2012
4,214
818
Aí vão 4…
Bom ensaio dos lagartos pequeninos, com as toupeiras…

Agora é os “grandes” levarem a mesma dose no domingo.
Ok, metade chega.

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,805
27,620
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Notícia ABOLA:

LATERAL DE 14 ANOS ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO
SPORTING 19:08
Por Redação
Mamadu Queta, lateral-direito de 14 anos, é a mais recente aposta do futebol jovem do Sporting, tendo assinado contrato de formação com o clube.

«Estou muito feliz por assinar o primeiro contrato com o Sporting. Agora vou continuar a trabalhar para alcançar ainda mais objetivos ao serviço deste grande clube», disse o jovem talento, em declarações à Sporting TV, deixando claro o seu objetivo: «Quero chegar à equipa principal o mais rápido possível.»

Questionado sobre a sua referência no atual plantel principal, Mamadu Queta elegeu… Pedro Porro. «Gosto de vê-lo jogar pois tanto ataca como defende.»

Mamadu Queta representa o Sporting desde 2006, tendo já participado em jogos das equipas de sub-16 e sub-17.

Isto é que é formação.
Este já brilhava pelo Zborde, ainda estava na tomatada do pai.
Grande!!!!!!!!
😳😳😳😳😳😳😳

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
195,288
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Notícia ABOLA:

LATERAL DE 14 ANOS ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO
SPORTING 19:08
Por Redação
Mamadu Queta, lateral-direito de 14 anos, é a mais recente aposta do futebol jovem do Sporting, tendo assinado contrato de formação com o clube.

«Estou muito feliz por assinar o primeiro contrato com o Sporting. Agora vou continuar a trabalhar para alcançar ainda mais objetivos ao serviço deste grande clube», disse o jovem talento, em declarações à Sporting TV, deixando claro o seu objetivo: «Quero chegar à equipa principal o mais rápido possível.»

Questionado sobre a sua referência no atual plantel principal, Mamadu Queta elegeu… Pedro Porro. «Gosto de vê-lo jogar pois tanto ataca como defende.»

Mamadu Queta representa o Sporting desde 2006, tendo já participado em jogos das equipas de sub-16 e sub-17.

Isto é que é formação.
Este já brilhava pelo Zborde, ainda estava na tomatada do pai.
Grande!!!!!!!!
😳😳😳😳😳😳😳
O Varandas acariciava a tomatada do pai do moço para confortar o craque

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,947
20,912
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isto não se pode enquadrar num discurso xenófobo e discriminatório?

Eu lembro me daquele scp do jvp e do jardel e lembro me bem o que odeio estes fdps quando ganham um titulo.
Ás vezes não sei senão são piores do que a merda vermelha.Que asco , espero que a Sad nada diga e que os resultados este fim de semana nos aproximem ainda mais de ser campeões.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
Eu lembro me daquele scp do jvp e do jardel e lembro me bem o que odeio estes fdps quando ganham um titulo.
Ás vezes não sei senão são piores do que a merda vermelha.Que asco , espero que a Sad nada diga e que os resultados este fim de semana nos aproximem ainda mais de ser campeões.
São muito piores que as toupeiras. As toupeiras nunca apareceram no estádio do Dragão de cara tapada a tentar bater aos nossos adpetos. O bom destes gajos é que vão passar os próximos 20 anos em coma!

• Like
Reações: apostador87

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,202
3,147
É o desespero a falar. Tentativa desesperada de desculpabilização.
O nosso jogo é amanhã...é para ganhar. A esse clubezeco...resposta a 24/04.

• Like
Reações: Moreira

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Isto não se pode enquadrar num discurso xenófobo e discriminatório?

Para verificares se é uma narrativa xenófoba ou não é simples.
Troca as generalizações que fazem relativo as origens de nacionalidade, continentalidade do Taremi e substitui por outras nomeadamente as origens e identitárias mais sensíveis a estas questões africana,india, árabe. Imagina o que seria um discurso destes nos EUA de um clube desportivo relativo a um nativo americano ou afro americano. Aliás isto em Inglaterra ou na Alemanha não passava. E depois tira as tuas conclusões.
As atitudes ficam para quem as pratica. Em última instância esse comunicado/publicação até é inconstitucional.
Em Portugal vale tudo e claramente estão a pisar um terreno perigoso.
Mas como são os impunes de 2022, esse estatuto de impunidade vai mudando como o vento. Acham-se no direito de atacar um jogador baseado nas suas origens o que é simplesmente vergonhoso, do mais baixo nível que possa existir.

Última edição: