O Sérgio disse-lhe primeiro isso.... Ficou amuadoOxalá te fodas sonso do caralho
Resposta digna de um pré escolar. "Embalas bem". "Não, tu é que embalas bem". Figurinha.Oxalá te fodas sonso do caralho
Eu acho que visceral é mesmo o melhor termo que define. É uma antagonismo tão grande, suportado por todas as coisas que mencionaste que não há igual.Acho que é mais uma questão visceral do que qualquer outra coisa. Até à nascença, o portista é abafado pelos gritos mongólicos do benfiquista. Estruturalmente, o nosso país é benfica, a cabeça do centralismo. O regime simboliza a pátria saudosista, o velho estandarte nacional, as forças motrizes de todos os quadrantes sociais, o menino de ouro. O FC Porto simboliza o espírito bairrista, a mentalidade vencedora entranhada no sangue, o trabalho e a alma de gente humilde que subiu a pulso, a força do contra tudo e todos, e o brilhantismo de escalar do fundo do poço até ao topo com todas as mãos e pés de quem se quer lá manter no cimo a empurrar-nos para baixo com tudo o que têm. FC Porto é a nova luz que iluminou anos de trevas, os bons rapazes que perceberam que para ascender ao topo não bastava ser-se melhor, mas que para quebrar o feudalismo do futebol português e da socidade portuguesa, era preciso muito mais. O cavalo condenado a ser pequeno, mas que tanto correu até que cresceu além fronteiras.
O sporting é simplesmente umas entrelinhas. E para isso mudar, serão precisas muitas gerações passarem. Uma identidade demora muitos anos a construir, e hoje passados quase 120 anos da sua fundação, continuam sem tê-la.
Gostava mesmo de lhe espetar cinco, não temos tido muita sorte com este boi, mas gostava só para o ver espumar-se, está com o rei na barriga e a 6.Resposta digna de um pré escolar. "Embalas bem". "Não, tu é que embalas bem". Figurinha.
Creio que não conheci em toda a minha vida mais que uns 5/10 indivíduos adeptos do SCPEu sou do Porto e estudei sempre no Porto. Não me lembro de ter um(a) colega do Sporting de Lisboa. Esse clube é essencialmente de Lisboa e agrobetos do alentejo com alguma implementação estranha em gerações mais velhas (Leiria, Trás-os-montes). Quem são eles para nos chamarem de clube regional?! Adorava saber quem tem mais adeptos. Se calhar estão em terceiro.
Há muito tempo que estão em terceiro. No virar do milénio já tinham sido ultrapassados.Eu sou do Porto e estudei sempre no Porto. Não me lembro de ter um(a) colega do Sporting de Lisboa. Esse clube é essencialmente de Lisboa e agrobetos do alentejo com alguma implementação estranha em gerações mais velhas (Leiria, Trás-os-montes). Quem são eles para nos chamarem de clube regional?! Adorava saber quem tem mais adeptos. Se calhar estão em terceiro.
Não.Fica de fora amanhã?
Coitado do Guardiola heheheheheheO Guardiola do futebol português, enfrenta o Amorim do futebol inglês na terça-feira.
Isto segundo a TVI.
Anda tudo cocaínado.
Foto de perfil com o Vitinha? Quem te viu e quem te vê!O Guardiola do futebol português, enfrenta o Amorim do futebol inglês na terça-feira.
Isto segundo a TVI.
Anda tudo cocaínado.
De revolucionar o futebol a ser comparado com o Amorim. Pobre coitado.Coitado do Guardiola hehehehehehe
De ganhar 6 títulos num ano a ser comparado ao Amorim
*e do Fábio VieiraFoto de perfil com o Vitinha? Quem te viu e quem te vê!