Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,704
- 193,861
- Conquistas
- 33
Fds, os camelos já escrevem? O dubai é mesmo outro mundo
Fds, os camelos já escrevem? O dubai é mesmo outro mundo
Não fazia ideia que em Gijón se leccionava português no ensino especial...
Por acaso, não perdemos um jogo para o campeonato contra eles, desde a terceira jornada do campeonato 16/17, e com o SC ao leme nunca perdemos contra eles em jogos do campeonatos.O objetivo poderá ser esse. Eles vêm com a estratégia definida do contra golpe, se calhar a estratégia passa por picar para os fazer vir com tudo para nós utilizarmos a estratégia que esses cromos têm feito nos últimos largos jogos!!!
ultimamente nós jogamos e eles vencem ou empatam!!
os profissionais do clube deverão saber melhor qual é a melhor estratégia a implementar e não um qualquer pingarelho de um fórum.
é preciso mais respeito pelo trabalho de alguns profissionais do clube. Nem tudo é descabido ou m*****. Haja noção!
Eu por acaso nao os chamo de Sporting de Lisboa. Chamo-os de Sporting de Gijón que é assim que a própria Uefa os reconhece.
Então é dizer ao PdC para não se sentar ao lado dele na tribuna!Embora haja gente naquele clube que mereça desaforos, acho desnecessário está polémica. Se o nome é Sporting de Portugal, assim devem ser tratados ao nível institucional...já ao varandas que tantas vezes se tem referido a nós com palavras de merda, é chamar-lhe de fdp para cima só .
Principalmente ele, que costuma ser o visado pelo varandasEntão é dizer ao PdC para não se sentar ao lado dele na tribuna!
Fazer chegar isto ao nosso departamento processual e fazer com que este inegrume prove o que escreveu
Para entender a diferença abismal entre os dois clubes atualmente, basta ver o número de seguidores nas redes sociais dos dois clubes. Eles querem perpetuar o mito que o Porto não tem adeptos. O Porto cresceu em adeptos em todas as Zonas do País...todas...sem exceção ...inclusive na zona metropolitana de Lisboa. Em 1987 era eu miúdo, era 60 Benfica , 25 Sporting, 15 Porto, na minha zona, hoje o panorama mudou...oh se mudou. Mesmo os lampiões só dominam claramente acima dos 60 anos. Quanto mais novas as gerações, mais Porto se vê. Na minha cidade para encontrar sportinguistas tens de colocar cartazes a oferecer recompensa, tipo quando se perde um animal de estimação. Não têm noção eles, ou até têm mas sentem-se bem a pensar que são grandes.
Não percebo o drama... Devem achar que representam o país quando depois de Badajoz ninguém sabe quem são!Os lagartos até deviam agradecer à malta que sabe que eles são de Lisboa e que não os confunde com o Sporting de Gijón.
A comunicação do porto esta miseravel. Mais grave que isso e o penalty inexistente que da o primeiro golo do Sporting e ninguem fala.Este Miguel Braga é mesmo um filho da puta
Lei 14 do futebol, o real, não deve ser o que se joga em Alvalade
"Os restantes jogadores, exceto o executante, devem encontrar-se:
• dentro dos limites do terreno de jogo
• fora da área de grande penalidade
• atrás da marca da grande penalidade
• pelo menos a 9,15 m da marca da grande penalidade"
Infração associada à quebra das condições listadas em cima
"Um colega do guarda-redes infringe as Leis do Jogo
• o árbitro deixa executar o pontapé
• se a bola entra na baliza, o golo será validado
• se a bola não entra na baliza, o pontapé será repetido"
Qual é a puta da dúvida meu grande corno?
O gajo entra na área 2 metros e o outro falha, qual é a dúvida?
mas por acaso esse post é uma bela merda.Um gajo que fica todo ofendido por se dizer que o clube dele é de Lisboa vem falar de idade e complexos...