Sou só anti-calimeros. E alguns deles parecem ter-se mudado para aqui...Você faz parte da defensa da honra dos clubes de lixoboa?
Sou só anti-calimeros. E alguns deles parecem ter-se mudado para aqui...Você faz parte da defensa da honra dos clubes de lixoboa?
Porquê?No fundo tu acreditas que falsificamos testes covid, correcto?
O Amorim tacticamente faz “Campo Grande” em posse… para aumentar o distanciamento entre jogadores…Até a ter casos de Covid no plantel o Rúben Amorim é um génio.
Génio.O Amorim tacticamente faz “Campo Grande” em posse… para aumentar o distanciamento entre jogadores…
E faz marcações zonais para evitar homem-a-homens
Claro.Porquê?
Eu acho que, no fundo, tu é que acreditas nisso.
Pois, pois.Claro.
Até fui eu que tive a necessidade responder a uma insinuação de outro user sobre o covid a conta gontas dos viscondes.
Mas hey, eu até gosto desse teu papel de super-herói moralista na defesa da honra dos adversários. Em época natalícia chega a ser comovente.
Não, faz parte da trupe que gosta de evocar factos..coisas concretas, não sujeitas a opinião.Você faz parte da defensa da honra dos clubes de lixoboa?
Os adeptos deviam de defender os rivais e os árbitros e atacar o treinador do seu clubePois, pois.
É chato quando são expostas as incongruências, não é? Cambada de calimeros que os nossos adeptos se estão a tornar. Isso é que me causa espécie e, por vezes, vergonha alheia. Pensar no que éramos e no que nos estamos a tornar.
É chato para caralho.Pois, pois.
É chato quando são expostas as incongruências, não é? Cambada de calimeros que os nossos adeptos se estão a tornar. Isso é que me causa espécie e, por vezes, vergonha alheia. Pensar no que éramos e no que nos estamos a tornar.
Comentário à Rúben. Quando sabes o que dizer, baralhas e voltas a dar. Tão típico. Tão básico. Tão Rúben.Os adeptos deviam de defender os rivais e os árbitros e atacar o treinador do seu clube
Calimeros pá
Tu isto para justificar que os lagartos com meia dúzia de casos às pingas manipulam os testes e nós com ainda menos casos...É chato para caralho.
Sobretudo quando os nossos atletas são constantemente apelidados de burros por se porem a jeito a arbitragens incongruentes. Oh... espera... parece que a nossa estrutura também se tornou inepta e não consegue produzir expedientes como o caso Palhinha (não sei se isso pode-se enquadrar na categoria de facto ou opinião).
A mim o que me dá vergonha alheia é haver portistas a acharem que o Nuno Tavares - que não fodeu o Tendão de Aquiles ao Corona por mero acaso no Clássico do ano passado - não merecia ser expulso e/ou que não se pôs a jeito.
Tranquilo, Sr. Pusemo-nos a jeito.Tu isto para justificar que os lagartos com meia dúzia de casos às pingas manipulam os testes e nós com ainda menos casos...
Beating around the bush ou fugir com o rabo à seringa em português corrente.
Não!Tranquilo, Sr. Pusemo-nos a jeito.
O único clube que está a ser investigado por falsificação de testes Covid somos nós e não eles.
O excelsio clube verde tem um médico como presidente que afirmou saber o que é Covid real.
Por isso nada temas. Se alguém anda a jogar sujo somos nós. Sempre foi assim na história do futebol português.
Sim, Sr. Incongruências.Não!
Tudo e todos estão contra nós.
Até a sorte, a bruxa e o Covid.
Uma cavala, Sr. Calimero (azul, para não ferir susceptibilidades!).
O calimerismo é o reclamar de tudo. Do que se tem razão e do que não se tem. Do que faz sentido e do que é só ridículo.Sim, Sr. Incongruências.
O meu calimeirismo é igual aquele do João Pinto que se pôs a jeito para levar pedras da calçada enquanto levantava a Taça de Portugal no Jamor.
E com muito orgulho.
Para ti foi mais um momento de vergonha alheia.
E convido-te a ir ao tópico do Basquetebol para explicares aos restantes calimeros azuis que o os jogadores não foram espoliados no último campeonato, apenas se meteram a jeito. Faz lá falta o teu contraditório.
E para arrebentar com eles com a mesma atitude e ambiente no dragao. E ate la vencer os jogos todos.Conseguirmos a dobradinha este ano dependerá somente dos resultados que obtermos contra estes ridículos!