Clube dos calimeros

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,020
26,877
Conquistas
1

O jornal OJOGO decidiu estrear um prémio em 2021…

… foi para o Rúben Amorim…

• Like
Reações: Miguelfcp80

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,377
14,260
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Porquê?

Eu acho que, no fundo, tu é que acreditas nisso.
Claro.

Até fui eu que tive a necessidade responder a uma insinuação de outro user sobre o covid a conta gontas dos viscondes.

Mas hey, eu até gosto desse teu papel de super-herói moralista na defesa da honra dos adversários. Em época natalícia chega a ser comovente.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,257
19,779
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro.

Até fui eu que tive a necessidade responder a uma insinuação de outro user sobre o covid a conta gontas dos viscondes.

Mas hey, eu até gosto desse teu papel de super-herói moralista na defesa da honra dos adversários. Em época natalícia chega a ser comovente.
Pois, pois.

É chato quando são expostas as incongruências, não é? Cambada de calimeros que os nossos adeptos se estão a tornar. Isso é que me causa espécie e, por vezes, vergonha alheia. Pensar no que éramos e no que nos estamos a tornar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,800
195,061
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pois, pois.

É chato quando são expostas as incongruências, não é? Cambada de calimeros que os nossos adeptos se estão a tornar. Isso é que me causa espécie e, por vezes, vergonha alheia. Pensar no que éramos e no que nos estamos a tornar.
Os adeptos deviam de defender os rivais e os árbitros e atacar o treinador do seu clube

Calimeros pá

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,377
14,260
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pois, pois.

É chato para caralho.
Sobretudo quando os nossos atletas são constantemente apelidados de burros por se porem a jeito a arbitragens incongruentes. Oh... espera... parece que a nossa estrutura também se tornou inepta e não consegue produzir expedientes como o caso Palhinha (não sei se isso pode-se enquadrar na categoria de facto ou opinião).

A mim o que me dá vergonha alheia é haver portistas a acharem que o Nuno Tavares - que não fodeu o Tendão de Aquiles ao Corona por mero acaso no Clássico do ano passado - não merecia ser expulso e/ou que não se pôs a jeito.

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,257
19,779
Vila Nova de Gaia, 1975
É chato para caralho.
Sobretudo quando os nossos atletas são constantemente apelidados de burros por se porem a jeito a arbitragens incongruentes. Oh... espera... parece que a nossa estrutura também se tornou inepta e não consegue produzir expedientes como o caso Palhinha (não sei se isso pode-se enquadrar na categoria de facto ou opinião).

A mim o que me dá vergonha alheia é haver portistas a acharem que o Nuno Tavares - que não fodeu o Tendão de Aquiles ao Corona por mero acaso no Clássico do ano passado - não merecia ser expulso e/ou que não se pôs a jeito.
Tu isto para justificar que os lagartos com meia dúzia de casos às pingas manipulam os testes e nós com ainda menos casos...

Beating around the bush ou fugir com o rabo à seringa em português corrente.

• Like

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,377
14,260
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tu isto para justificar que os lagartos com meia dúzia de casos às pingas manipulam os testes e nós com ainda menos casos...

Beating around the bush ou fugir com o rabo à seringa em português corrente.
Tranquilo, Sr. Pusemo-nos a jeito.

O único clube que está a ser investigado por falsificação de testes Covid somos nós e não eles.

O excelsio clube verde tem um médico como presidente que afirmou saber o que é Covid real.

Por isso nada temas. Se alguém anda a jogar sujo somos nós. Sempre foi assim na história do futebol português.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,257
19,779
Vila Nova de Gaia, 1975
Tranquilo, Sr. Pusemo-nos a jeito.

O único clube que está a ser investigado por falsificação de testes Covid somos nós e não eles.

O excelsio clube verde tem um médico como presidente que afirmou saber o que é Covid real.

Por isso nada temas. Se alguém anda a jogar sujo somos nós. Sempre foi assim na história do futebol português.
Não!

Tudo e todos estão contra nós.

Até a sorte, a bruxa e o Covid.

Uma cavala, Sr. Calimero (azul, para não ferir susceptibilidades!).

• Like

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,377
14,260
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não!

Tudo e todos estão contra nós.

Até a sorte, a bruxa e o Covid.

Uma cavala, Sr. Calimero (azul, para não ferir susceptibilidades!).
Sim, Sr. Incongruências.

O meu calimeirismo é igual aquele do João Pinto que se pôs a jeito para levar pedras da calçada enquanto levantava a Taça de Portugal no Jamor.

E com muito orgulho.

Para ti foi mais um momento de vergonha alheia.

E convido-te a ir ao tópico do Basquetebol para explicares aos restantes calimeros azuis que o os jogadores não foram espoliados no último campeonato, apenas se meteram a jeito. Faz lá falta o teu contraditório.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,257
19,779
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, Sr. Incongruências.

O meu calimeirismo é igual aquele do João Pinto que se pôs a jeito para levar pedras da calçada enquanto levantava a Taça de Portugal no Jamor.

E com muito orgulho.

Para ti foi mais um momento de vergonha alheia.

E convido-te a ir ao tópico do Basquetebol para explicares aos restantes calimeros azuis que o os jogadores não foram espoliados no último campeonato, apenas se meteram a jeito. Faz lá falta o teu contraditório.
O calimerismo é o reclamar de tudo. Do que se tem razão e do que não se tem. Do que faz sentido e do que é só ridículo.

O grande Broas não era calimero. Lutava contra tudo com toda a sua força sem reclamar. Sem desculpas prévias. Sem culpar a sorte, a bruxa, o tempo ou a chuteira rota.

Quem de tudo reclama, perde a razão até naquilo que tem razão. A incongruência está aí. Reclamar e chorar de tudo, tendo ou não razão. Isso é que é ser calimero. Isso é que causa vergonha alheia.