Semana difícil para o Sporting em Fevereiro, joga com o City 3 dias depois de levar no pêlo aqui no Dragão!
O comico sera imaginar quao lixados ficaram os italianos...fdx, apanhamos aqueles labregos la de Lisboa e agora vao repwtie o sorteio, arriscamo nos a ter de jogar com uma equipa a serio...é isto. sporting é isto. E tive eu quase a mudar para este clube de merda. Quem quiser que fique com a minha vez, nao faltam candidatos aqui
Era o @nuno40 . Entretanto já mudou novamenteMas os adeptos do Sporting sabem dizer "Foda-se"? Estou surpreendido
Confesso alistei-me hoje de manha. Mas qd vi o duplo sorteio passar de Juventus para City lembrei que estava a decidir so pelo o ultimo ano e lembrei-me do resto. A gravação é minha nunca pensei que ia parar a net. Vou averiguar o q se passouEra o @nuno40 . Entretanto já mudou novamente
Eles dizem "fóda-se".Mas os adeptos do Sporting sabem dizer "Foda-se"? Estou surpreendido
Foder ê dos verbos que melhor conhecem, mas é no sujeito passivo.Mas os adeptos do Sporting sabem dizer "Foda-se"? Estou surpreendido
Esquece isso, a bruxa não foi avisada que o sorteio iria ser repetido e não atuou e lixaram-se no sorteio, foi só isso que aconteceu.Sinto que esta troca no sorteio é o MOMENTO de VIRAGEM da RODA, o sbording vai passar a ter AZAR.
Não deitar foguetes antes da festa! Nos últimos tempos dá mau resultado! Não suporto o amendoim (é FALSO) mas montou a equipa com 13-14 jogadores e está a conseguir progredir e a atingir resultados. Os lagartos quando marcam primeiro é fodido eles perderem jogos. Temos de ter cabeça!Semana difícil para o Sporting em Fevereiro, joga com o City 3 dias depois de levar no pêlo aqui no Dragão!