Eu queria que metessem lá dentro era o Vitor Espadinha ...Depois da invasão vem o Marta Soares e organiza uma AG de destituição.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eu queria que metessem lá dentro era o Vitor Espadinha ...Depois da invasão vem o Marta Soares e organiza uma AG de destituição.
Eu queria que metessem lá dentro era o Vitor Espadinha ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Que espectáculo. Ainda falam dos Simpsons!Francamente, Bruno de Carvalho é uma anedota que deixou de ter piada há muito tempo. Ainda o havemos de ver num Big Brother dos Famosos.
Mas é com televotoDepois da invasão vem o Marta Soares e organiza uma AG de destituição.
Fds 2018.incrivel a visão deste rapazQue espectáculo. Ainda falam dos Simpsons!
Vai acabar por ir buscar o funcionário que fazia as chamadas nos vizinhos do outro lado da estrada.Mas é com televoto
Vagandas vai deixar de pagar mais uma prestação de um jogador para pagar a conta do telemóvel
Professor Manageiro a prever o futuro.
Esqueceu se de colocar o nib, Professor.Professor Manageiro a prever o futuro.
Se algum dos colegas aqui do forum quiser saber o que vai estar a fazer daqui a 4 anos, deverá transferir 15 mil euros para o seguinte nib
É em PMEsqueceu se de colocar o nib, Professor.
Um gajo até se sente excluído por não chupar a piroca ao AmorimSinceramente, mete-me nojo, cada vez que ando pelas redes sociais são artigos e artigos das mais variadas "páginas que discutem o futebol" de "Amorim o líder inato", "Amorim o grande gestor humano", "Amorim carismático simpático e correcto", "Amorim o Sol dos nossos dias" "Amorim cura o cancro" Amorim satisfaz a sua esposa e também a si"...
Parecem aqueles textos da DPRK a falar do Grande Líder.
AhhhhhhhhhhhhhhhhhhhÉ em PM
Mas quando é do Sérgio Conceição é "mal encarado, mal educado, arrogante".Um gajo até se sente excluído por não chupar a piroca ao Amorim
É estranho
Joga muito o Sporting de Amorim e tem um leque de soluções muito variadas.Sinceramente, mete-me nojo, cada vez que ando pelas redes sociais são artigos e artigos das mais variadas "páginas que discutem o futebol" de "Amorim o líder inato", "Amorim o grande gestor humano", "Amorim carismático simpático e correcto", "Amorim o Sol dos nossos dias" "Amorim cura o cancro" Amorim satisfaz a sua esposa e também a si"...
Parecem aqueles textos da DPRK a falar do Grande Líder.