Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,402
26,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mostrou mais uma vez o bom Gr que é. Se estamos tesos que não se desperdice dinheiro n Gr para substituir o Diogo Costa.
Quanto a mim, saindo o Diogo, é normal que se vá buscar um concorrente para o Cláudio. O que não foi normal foi termos gasto 2,5M no Samuel Portugal, quando até o Andrea Boccelli via que não era preciso.
Acaba a época com 0 min jogados. E não tenho a estatística de quantos jogos ficou sequer no banco, mas devem ser também 0 ou perto disso.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,438
13,890
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quanto a mim, saindo o Diogo, é normal que se vá buscar um concorrente para o Cláudio. O que não foi normal foi termos gasto 2,5M no Samuel Portugal, quando até o Andrea Boccelli via que não era preciso.
Acaba a época com 0 min jogados. E não tenho a estatística de quantos jogos ficou sequer no banco, mas devem ser também 0 ou perto disso.
O Cláudio Ramos na sua primeira época também fez 0 minutos. Isso com o SC vale o que vale.

Acho que o Samuel é um dos bons GRs em Portugal e que é mais que suficiente para suplente de um titular que pode ser o Cláudio ou outro.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
285
302
Vir para o FCPorto tem representado para alguns um verdadeiro golpe de fortuna ( ou de ocasião); sendo certo que Cláudio Ramos incorpora esse lote, importa igualmente referir - a bem da verdade - que muito fez por o merecer e a maior homenagem que se lhe pode prestar é afirmar que em situação alguma em que defendeu a nossa baliza se fez notar a falta de um "monstro" como Diogo Costa. Bem mereces Cláudio a enorme felicidade que seguramente estarás a viver !