Não só muito tranquilo como sempre, jogou muito bem com os pés!
Na Supertaça foi o Marchesín que jogouNas 3 competições que jogou levamos as 3 taças para casa, é difícil fazer melhor.
É verdade.Na Supertaça foi o Marchesín que jogou
Quanto a mim, saindo o Diogo, é normal que se vá buscar um concorrente para o Cláudio. O que não foi normal foi termos gasto 2,5M no Samuel Portugal, quando até o Andrea Boccelli via que não era preciso.Mostrou mais uma vez o bom Gr que é. Se estamos tesos que não se desperdice dinheiro n Gr para substituir o Diogo Costa.
O Cláudio Ramos na sua primeira época também fez 0 minutos. Isso com o SC vale o que vale.Quanto a mim, saindo o Diogo, é normal que se vá buscar um concorrente para o Cláudio. O que não foi normal foi termos gasto 2,5M no Samuel Portugal, quando até o Andrea Boccelli via que não era preciso.
Acaba a época com 0 min jogados. E não tenho a estatística de quantos jogos ficou sequer no banco, mas devem ser também 0 ou perto disso.
Fez ainda bastantes jogos... direi que nos ajudou a salvar a equipa B da descida!É um exemplar jogador que mereceu ter jogado este último desafio,pois sempre deu tudo em prol do Futebol Clube do Porto e com imenso profissionalismo,dado que até jogou algumas vezes na equipa B sem refilar.