Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.73

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.73 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,387
17,950
Vamos ver uma coisa. O Porto não acordou hoje com um poço de petróleo de baixo do Dragão. Vamos perder o Uribe e o Marcano a custo zero. Precisamos de pelo menos mais um médio para além do substituto do Uribe e uma alternativa ao Galeno para a esquerda. Isto, se não sair ninguém. Eu claro que quero a melhor equipa possível, mas olhando às necessidades, acho que o GR é o menos urgente. Se no final de tudo sobrar dinheiro para ele, ótimo, mas só de escrever esta frase já me deu vontade de rir...
 

FCP1988

Superior
12 Novembro 2021
98
195
Vamos ver uma coisa. O Porto não acordou hoje com um poço de petróleo de baixo do Dragão. Vamos perder o Uribe e o Marcano a custo zero. Precisamos de pelo menos mais um médio para além do substituto do Uribe e uma alternativa ao Galeno para a esquerda. Isto, se não sair ninguém. Eu claro que quero a melhor equipa possível, mas olhando às necessidades, acho que o GR é o menos urgente. Se no final de tudo sobrar dinheiro para ele, ótimo, mas só de escrever esta frase já me deu vontade de rir...
Concordo na integra. Não abundamos dinheiro, por isso, o orçamentado existente vai ter de ser cirurgicamente direcionada para as funções prioritárias, que no meu ver são:

Dc (pepe está velho, arrisco me a dizer que na próxima epoca jogará cada vez menos. E apesar de termos o Carmo que tem de ser aposta, precisamos de alguem de inegável valor)
De (wendell e zaidu, 2 juntos não fazem 1)

Mc (posição chave! Precisamos de um patrão que seja o relogio da equipa. Para banco apostaria na prata da casa e tentava sacar o martim neto aos corruptoa)

Ee (precisamos de alternativa ao Galeno, e que seja criativo, um abre latas. Temos 2 verticais: galeno e veron e apenas 1 criativo: pepê)
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,450
40,304
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos ver uma coisa. O Porto não acordou hoje com um poço de petróleo de baixo do Dragão. Vamos perder o Uribe e o Marcano a custo zero. Precisamos de pelo menos mais um médio para além do substituto do Uribe e uma alternativa ao Galeno para a esquerda. Isto, se não sair ninguém. Eu claro que quero a melhor equipa possível, mas olhando às necessidades, acho que o GR é o menos urgente. Se no final de tudo sobrar dinheiro para ele, ótimo, mas só de escrever esta frase já me deu vontade de rir...
O GR é apenas e só a posição mais específica e mais importante numa equipa. Porque é o garante de segurança. É o elemento estabilizador de uma defesa ou o contrário.

O Marcano ainda vamos ver! Calma.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Temos 2 excelentes redes mesmo sem o diogo. Pena o celta nao ter descido, mas eu tentava na mesma o marchesin se tivesse recuperado da lesao grave q teve. Claro q o diogo é melhor q qq um deles mas com os muito milhoes q vamos fazer ficavamos bem servidos na mesma.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,936
22,688
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gosto do Cláudio.
E como disse o @PO se não houver dinheiro para reforçar todos os lugares, eu também não teria medo de encarar a próxima época com o Cláudio a nº1.

Prefiro que se reforce o MC e as laterais primeiro. Depois, se houver dinheiro para um GR, óptimo. Se não houver, Cláudio no campeonato e Champions, Samuel nas taças...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,826
65,860
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vamos ver uma coisa. O Porto não acordou hoje com um poço de petróleo de baixo do Dragão. Vamos perder o Uribe e o Marcano a custo zero. Precisamos de pelo menos mais um médio para além do substituto do Uribe e uma alternativa ao Galeno para a esquerda. Isto, se não sair ninguém. Eu claro que quero a melhor equipa possível, mas olhando às necessidades, acho que o GR é o menos urgente. Se no final de tudo sobrar dinheiro para ele, ótimo, mas só de escrever esta frase já me deu vontade de rir...
Porque é que a saída do Uribe é mais importante do que a do Vitinha, quando temos Grujic e Eustáquio para aquela posição?

O Grujic veio para isso mesmo, tem um grande salário e custou 10 milhões!

A trazer um 6 devia ser a última das prioridades.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,283
8,028
42
Porto
Vencemos as 2 competições em que o Cláudio foi titular o que por si só já é um sinal de qualidade.
Não é um Diogo, não consegue dar aquela qualidade extra no jogo de pés, qualidade de saída de bola...mas é garantia de qualidade entre os postes.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
é curto sim apesar de para mim estar facilmente no top3 de Guarda Redes na liga mas há tanta posição que vai ser preciso reforçar para o ano que temos que pensar onde é menos urgente reforçar pois o dinheiro não chegará para tudo

Fodido é que vamos buscar outro Guarda Redes por 1 ou 2 milhões ao Portimonense não importa se o Claudio for titular ou não
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80