Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,961
3,382
Conquistas
2
Portugal
É uma vida na mesma estrutura.

A Lotto está com uma bela equipa e promete muito para o futuro o Arnaud De Lie é uma monstruosidade e o Jarno Widar que para o ano estará na equipa de desonvolvimento vai ser outra máquina.
Dos que subiram muito curioso para ver a carreira do Van Eetvelt e do Alec Segaet.

A descida da Lotto acho que foi uma benção disfarçada.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,932
4,883
É uma vida na mesma estrutura.

A Lotto está com uma bela equipa e promete muito para o futuro o Arnaud De Lie é uma monstruosidade e o Jarno Widar que para o ano estará na equipa de desonvolvimento vai ser outra máquina.
Dos que subiram muito curioso para ver a carreira do Van Eetvelt e do Alec Segaet.

A descida da Lotto acho que foi uma benção disfarçada.
Gostava de ver o Brent Van Moer egoísta e com carta branca dos directores para sê-lo...
É outra máquina, já vai para os 25 anos, acho, e queria vê-lo uma época, pelo menos, a pensar só em si, nas clássicas.
Pelo menos, para eu tirar as dúvidas... :)

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,668
8,312
Porto
A Astana a tentar reunir um conjunto de lançadores interessantes para a última temporada do Cavendish.

Selig, Morkov, eventualmente Cees Bol, Gleb Syritsa que também sprinta bem. Tem ainda Ballerini.

Os 2 primeiros diria que serão os 2 homens fortes para lançar o Cavendish

• Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
A Astana a tentar reunir um conjunto de lançadores interessantes para a última temporada do Cavendish.

Selig, Morkov, eventualmente Cees Bol, Gleb Syritsa que também sprinta bem. Tem ainda Ballerini.

Os 2 primeiros diria que serão os 2 homens fortes para lançar o Cavendish
Cav
Morkov
Selig
Ballerini
Fedorov

Deve ser o comboio para o TOUR, Lutsenko + Tejada + Schelling podiam ser os outros 3 membros para tentar uma etapa ou outra.
Se conseguirem treinar bem, pode ser um comboio muito interessante.
Só Philipsen (Alpecin) e Jakobsen (DSM) devem apresentar equipas 100% para eles no TOUR, mas o próprio Schelling pode dar uma ajuda no trabalho de aproximação e assim, este ano fazê-lo mais que uma vez na BORA e pode continuar a fazê-lo na ASTANA.
Acredito que Bol, Kanter e Syritsa façam corridas menores na tentativa de pontuar muito.

A ASTANA fez um final de época forte, mas mesmo assim está longe de conseguir se manter no WT no final do triénio.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,932
4,883
A Astana está a reforçar-se bem e para várias "áreas".
Estou a gostar de ver, é nome com história e seria bom apresentar melhores números do que os das últimas épocas... :)

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,668
8,312
Porto
De rumores acrescentar o Hélder Gonçalves para o Boavista e também o sprinter José Sousa ambos da Kelly - Simoldes. Já me falaram que o
Raúl Alarcón que termina suspensão esta sexta-feira poderá ser uma hipótese, tendo em conta a longa relação do Prof. José Santos com ciclistas com suspensões deverá mesmo ser a única estrutura em Portugal que o possa sequer equacionar contratar.

O Francisco Campos assinou por uma equipa continental ainda a meio da época, mas ainda não se sabe qual.

O Lucas Lopes que está na Electro Hiper também parece que poderá correr em Portugal para o ano, poderá ser opção para Mortágua.

Do Tavira deverá ser o Valter que também se vá retirar, já ouvi dizer que o de Mateos poderá ser reforço do Tavira.
O Francisco Campos vai para o Tavira.

O Gaspar Gonçalves sai da Efapel e vai para o Algarve. Tudo indica que o destino seja o Louletano

Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk