Concordo com a última frase.O Rui nesta fase deve escolher quem lhe paga melhor e com o que fez na corrente temporada, pode voltar a ganhar em 2024 seja em que equipa for, mesmo que em provas menores..
Só há 7 campeões do mundo em actividade com o Cavendish a adiar a reforma e o Rui é um deles, ninguém lhe estende a passadeira, acho que vai com força para se mostrar de faca nos dentes e será gregário quando tiver de ser..
Ainda no pelotão Nacional, o André Carvalho parece que vem mesmo para a Sabgal. Não está fechado, porque ainda mantém conversas com equipas estrangeiras.Mercando Nacional (até 20/10/2023)
ABTF Betão - Feirense
Óscar Cabedo (Team Vorarlberg) - reforço sonante da equipa de Santa Maria da Feira, longe de estar em final de carreira com 28 anos será uma boa adição ao pelotão nacional.
Fábio Costa (Glassdrive)
Pedro Silva (Glassdrive)
Diogo Gonçalves (Santa Maria da Feira - Segmento d'Época)
Credibom / LA Aluminios / Marcos Car
Emanual Duarte (EFAPEL)
Luís Fernandes (Rádio Popular - Paredes - Boavista)
EFAPEL
António Ferreira (Kelly-Simoldes)
Viacheslav Ivanov (Team MP Group) - corredor russo com resultados interessantes no calendário Espanhol
Santiago Mesa ( ABTF Betão - Feirense)
Pedro Pinto (Fonte Nova - Felgueiras)
Kelly / Simoldes / UDO
Andrey André (Landeiro - KTM - Matias & Araújo - Frulact) - corredor brasileiro muito jovem terá 18 anos no início da próxima época, demonstrou já muito potencial na Volta a Portugal do Futuro e no calendário nacional.
Francisco Guerreiro (EFAPEL)
André Ribeiro (ADC Trofa)
De rumores acrescentar o Hélder Gonçalves para o Boavista e também o sprinter José Sousa ambos da Kelly - Simoldes. Já me falaram que oAinda no pelotão Nacional, o André Carvalho parece que vem mesmo para a Sabgal. Não está fechado, porque ainda mantém conversas com equipas estrangeiras.
O Boavista está a renovar com alguns ciclistas, entre eles César Fonte, Tiago Nunes, João Martins. E em termos de contratações vem o Daniel Dias que estava na LA.
Em Mortágua, o Leangel Linarez deverá sair para o estrangeiro, e para o lugar vem o César Martingil. Aqui também poderá sair o Amado para o Feirense.
No Tavira retira-se o David Livramento e falaram-me noutro abandono, mas não me lembro quem. Mantém-se o Delio Fernandez e devem contratar o Afonso Silva à Kelly.