Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Na teoria ficam com 2 vagas, mas tanto o Hodeg como o Vink tiveram no estágio da equipa a uns dias, mas o Bruno Armirail segue a UAE e o Matxin e são os úúnicos não colegas de equipa ou ex-colegas e o Glivar a uns dias fez um post de despedida da atual equipa e parece que vai para o WT.

• Like
Reações: Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
Na teoria ficam com 2 vagas, mas tanto o Hodeg como o Vink tiveram no estágio da equipa a uns dias, mas o Bruno Armirail segue a UAE e o Matxin e são os úúnicos não colegas de equipa ou ex-colegas e o Glivar a uns dias fez um post de despedida da atual equipa e parece que vai para o WT.
Eu tinha visto há uns tempos, que o Vink ia para a equipa de desenvolvimento, não sei se é verdade ou não, mas assim abria a vaga para o Armirail já que o Hodeg deve ficar na equipa.
O Glivar se for para uma equipa WT, apostava na Bahrain.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Eu tinha visto há uns tempos, que o Vink ia para a equipa de desenvolvimento, não sei se é verdade ou não, mas assim abria a vaga para o Armirail já que o Hodeg deve ficar na equipa.
O Glivar se for para uma equipa WT, apostava na Bahrain.
A equipa de desenvolvimento vai mesmo para a frente? Ainda não anunciaram nada...
O Glivar como fez estágio na UAE podia ir para lá, começando na equipa de desenvolvimento, por exemplo.

• Like
Reações: Rui Alves

Rui Alves

Bancada central
29 Abril 2019
1,522
1,902
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Supertaça 19/20
A equipa de desenvolvimento vai mesmo para a frente? Ainda não anunciaram nada...
O Glivar como fez estágio na UAE podia ir para lá, começando na equipa de desenvolvimento, por exemplo.
Acho que sim, o Matxin nas entrevistas recentes que tem dado, tem falado disso. Agora acho estranho, ainda não ter saído nenhum nome para fora.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

A uns meses escreve que a UAE ia ter equipa no WT, equipa de formação "oficial" e duas equipas de clubes.
Ai esta o anuncio da equipa do Ayuso.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Explica-se pelo facto de o budget não esticar.

Para além disso, estiveram demasiado tempo a equacionar uma fusão, que depois morreu à nascença.

Agora tem de se sujeitar ao que ainda está disponível.
Não deve ser uma contratação barata, apesar de ele estar péssimo não deve aceitar o mínimo ...