O Rowe meteu-se na conversa e coisa ficou por aí..
Roglic vai acabar na Glassdrive
E sem liderança garantida!!!
Curioso.
Um patrocinador novo já se sabe...
O Lefevere ficaria apenas como consultor da equipa...Quero ver a fusão QuickStep e Jumbo só para ver o Lefevere a rasgar o Vingegaard ou o Van Aert quando estes tiverem uma época menos conseguida.
Ou apanha dos dinamarqueses ou dos próprios belgas.
Para malhar nos ciclistas dele não precisa de ser diretor. Basta estar ligado à estrutura.O Lefevere ficaria apenas como consultor da equipa...
Pelo menos foi o que anunciaram nas primeiras vezes.
Lá isso é verdade...Para malhar nos ciclistas dele não precisa de ser diretor. Basta estar ligado à estrutura.
Na minha opinião, a mais provável é a Ineos.
A dar 6M só vejo 3 equipas:
INEOS
UAE
ISRAEL
A dar contrato de 3 anos com a idade do Roglič só vejo uma:
ISRAEL
A Bahrain têm perdido constantemente ciclistas importantes e não contrata com qualidade igual, mas o dinheiro eles supostamente têm.
Tudo menos UAE, por favor.
eu adorava que ele fosse para a minha movistar. mas eu sendo roglic ia para a bahrain sem hesitações tem um dos melhores blocos que existe sem ser UAE e Jumbo só lhe falta o Lider.
A dar 6M só vejo 3 equipas:
INEOS
UAE
ISRAEL
A dar contrato de 3 anos com a idade do Roglič só vejo uma:
ISRAEL
A Bahrain têm perdido constantemente ciclistas importantes e não contrata com qualidade igual, mas o dinheiro eles supostamente têm.
Tudo menos UAE, por favor.
Sim, em termos de bloco seria Bahrain claramente.eu adorava que ele fosse para a minha movistar. mas eu sendo roglic ia para a bahrain sem hesitações tem um dos melhores blocos que existe sem ser UAE e Jumbo só lhe falta o Lider.
Para deixarem o Roglic sair, diria que é porque a fusão vai mesmo avançar.Nos próximos dias teremos 2 momentos muito importantes.
No dia 2 de Outubro vamos saber como será a fusão e no dia 8 ou 9 de Outubro vamos saber qual será o futuro do Primož Roglič.