ja anda a fazer 7.2W\KG a 14 minutos com 17 anos?
Se este miúdo conseguir atingir todo o potencial que têm, muito cuidado com ele.
foda-se.
ja anda a fazer 7.2W\KG a 14 minutos com 17 anos?
Se este miúdo conseguir atingir todo o potencial que têm, muito cuidado com ele.
A JUMBO com a reforma do Nathan Van Hooydonck perde um ciclista que estava a ser o 3/4 nome da equipa no pavé, mas também um ciclista muito importante na equipa do TOUR.A cena do Hessmann está muito estranha, a UCI nem disse nada.
Olhando para o lugar do Nathan secalhar subem o Lars Boven ou então o Jos van Emden faz mais uma época ainda.
o Nelson fazia bem o lugar dele. anda bem em paralelo bem na montanha rola como poucos e faz tudo pela equipa.A JUMBO com a reforma do Nathan Van Hooydonck perde um ciclista que estava a ser o 3/4 nome da equipa no pavé, mas também um ciclista muito importante na equipa do TOUR.
O Edoardo Affini deverá ser o sucessor dele no bloco TOUR, mas quem fará o papel do Affini no GIRO ?
Alguns nomes que ainda não anunciaram publicamente o futuro e que encaixariam na JUMBO:
Dries de Bondt
Oliver Naesen
Tim Declercq
Oscar Riesebeek
Julius van den Berg
Julius Johansen
Juri Hollmann
Johan Jacobs
Jens Reynolds
Andre Carvalho
A JUMBO podia facilmente ir buscar um ou dois nomes desta lista para repor a vaga do Nathan Van Hooydonck.
Mas sem reforços penso que as GV24 da JUMBO podem ser algo assim:
GIRO:
Primož Roglič - líder
Wilco Kelderman - gregário alta montanha
Thomas Gloag - gregário montanha
Ben Tulett - gregário montanha
Koen Bouwman - gregário montanha
Robert Gesink - gregário todo terreno
Jan Tratnik - gregário todo terreno
Lennard Hofstede - gregário plano
TOUR:
Jonas Vingegaard - líder
Sepp Kuss - gregário alta montanha
Matteo Jorgenson - gregário montanha
Tiesj Benoot - gregário todo terreno
Wout Van Aert - gregário todo terreno
Dylan Van Baarle - gregário todo terreno
Christophe Laporte - gregário plano
Edoardo Affini - gregário plano
VUELTA:
Primož Roglič - líder
Sepp Kuss - gregário alta montanha
Steven Kruijswijk - gregário montanha
Attila Valter - gregário montanha
Dylan Van Baarle - gregário todo terreno
Olav Kooij - sprinter
Mick Van Dijke - lançador + gregário plano
Tim Van Dijke - gregário plano
SEM GV:
Johannes Staune-Mittet
Per Strand Hagenes
Loe Van Belle
Tosh Van Der Sande
Milan Vader
Michel Hessmann
Explicando o que escrevi:
Na equipa do TOUR só faria uma substituição, mas depois de hoje seriam duas.
O bicampeão Jonas Vingegaard iria
novamente na liderança clara da equipa.
O super gregário de montanha, Sepp Kuss, e o ciclista mais completo do mundo, Wout Van Aert, têm em condições normais, sempre a presença garantida.
Tiesj Benoot e Dylan Van Baarle deverão também ser presença obrigatória em França, assim como Christophe Laporte que para além de poder lançar Wout Van Aert reboca o pelotão sozinho por 80KM.
A substituição que eu faria era com a entrada do Matteo Jorgenson, parece-me que têm tudo para ser, mais um, gregário de luxo da equipa.
Por fim, a substituição não planeado é a entrada do Edoardo Affini.
Roglič tenta fazer história ao ganhar GIRO + VUELTA, este ano provou que era possível, por isso, nunca se sabe.
Para o GIRO levaria Wilco Kelderman, Thomas Gloag, Koen Bouwman e Ben Tulett para apoiar na montanha e parece-me mais que suficiente.
O Robert Gesink e o Jan Tratnik são autênticos camiões de trabalho todo terreno e a última vaga deixo para um claro rolador, o Lennard Hofstede.
Agora em relação a equipa para a VUELTA, Roglič teria de dividir o protagonismo com o Olav Kooij, que teria o Mick e Tim Van Dijke como lançadores, mas ambos seriam também os primeiros gregários nas restantes etapas.
Nas montanhas Sepp Kuss, Steven Kruijswijk e Attila Valter seriam os elementos para ajudar.
O pilhas duracell Dylan Van Baarle completaria a equipa.
Olhando por fim ao pessoal que não faria GV é fácil de explicar, a JUMBO têm por norma não levar os neo-pros de primeiro ano as GV, por isso, Johannes Staune-Mittet, Per Strand Hagenes e Loe Van Belle ficariam de fora.
O Tosh Van Der Sande e o Milan Vader ficaram de fora porque não tinha lugar para todos e os escolhidos são "melhores".
Em relação ao Michel Hessmann deixei-o de fora, porque não sei o que vai dar o caso de doping.
En suma, e para acabar, acho que a JUMBO deveria tentar ir buscar o Dries De Bondt, porque é o mais parecido com o Nathan Van Hooydonck que ainda está livre no mercado. Que quiserem substituir um com dois podem ir buscar o Oliver Naesen para o pavé e o Tim Declercq para o plano, ou então, se procuram soluções mais baratas e Holandeses, podem tentar o Oscar Riesebeek e o Julius van den Berg.
Se procuram soluções mais jovens têm o Julius Johansen e o Juri Hollmann que trabalham muitos KM na frente do pelotão sempre que estão em prova e na JUMBO fariam o mesmo e para o pavé 3 miúdos que fecharam TOP5 no PARIS-ROUBAIX ESPOIRS e que na JUMBO iam atingir todo o seu potencial, ou seja, Jens Reynolds, Johan Jacobs e Andre Carvalho.
Ai esta um nome que não me lembrei.o Nelson fazia bem o lugar dele. anda bem em paralelo bem na montanha rola como poucos e faz tudo pela equipa.
What?
Olhem a bomba.
Acontecerá em 2025.What?
Não é fazível. Pelo menos para 23/24.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Isto nas clássicas da primaveraa sobretudo as de paralelo é para meter 8 gajos nos 10 primeiros. Jasus
Olhem a bomba.
De certo que iam haver ciclistas importantes a sair, mas sim da para criar uma equipa do crl com os ativos de ambas as equipas.Isto nas clássicas da primaveraa sobretudo as de paralelo é para meter 8 gajos nos 10 primeiros. Jasus
Acho que não entusiasma ninguém...Não me entusiasma nada, na verdade...
Subscrevo. Dispenso fusões deste tipo.Não me entusiasma nada, na verdade...