Chidozie

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Jogador muito sub valorizado por nós, joga a central, joga a central do lado direito num sistema de 3 centrais, joga a médio defensivo e ainda faz uma perninha a defesa direito, é claro que há clubes a olhar para ele com atenção, é jovem mas já tem um histórico de jogos muito agradável e em campeonatos diferentes o que mostra ainda mais a capacidade de adaptação.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Jogador muito sub valorizado por nós, joga a central, joga a central do lado direito num sistema de 3 centrais, joga a médio defensivo e ainda faz uma perninha a defesa direito, é claro que há clubes a olhar para ele com atenção, é jovem mas já tem um histórico de jogos muito agradável e em campeonatos diferentes o que mostra ainda mais a capacidade de adaptação.
Ou seja , muitas posições, mas pouca qualidade em todas elas.

É de aproveitar o interesse e deixá-lo ir a troco do máximo possivel atendendo a que vai entrar no último ano de contrato.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Kandinsky

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Ou seja , muitas posições, mas pouca qualidade em todas elas.

É de aproveitar o interesse e deixá-lo ir a troco do máximo possivel atendendo a que vai entrar no último ano de contrato.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se fosse tão fraco o Sevilha não estaria interessado, mas tanbem não estou contra a venda .

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,756
29,303
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso é um jogador que nunca me convenceu e se surgir uma boa oferta sou todo a favor de deixar ir.
Mas se estiverem mesmo a pensar contratar mais um central para o ano, talvez valha a pena ficar com o Chido ou o Jorge Fernandes para 4a opção.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,367
24,502
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O treinador também é fraco, n admirava, mas o chidozie podia ser uma boa opção para 3 ou 4 central

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,541
15,643
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Apenas com um ano de contrato e com mercado, acho que a sua venda será o cenário mais provável. As renovações não é só alterar salários e durações de contrato, custam dinheiro.

Não fosse isso, acho que o rapaz tem qualidade para ser um dos nossos centrais.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Está num patamar superior ao Leite. Ou realmente contribui com €, ou deverá regressar para lutar por um lugar. É internacional e tem qualidade doendo evoluir.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,683
12,849
Está num patamar superior ao Leite. Ou realmente contribui com €, ou deverá regressar para lutar por um lugar. É internacional e tem qualidade doendo evoluir.
Pelos vistos ele e o Leite tem mais interessados que o resto dos centrais do Porto...e não me pareça que teja num nível superior ao do Leite, nem sei porque dizes isso.

J

JAEP

Guest
Renova e volta assim haja vontade ou tem que sair. Acho que mais simples não pode ser.

• Like
Reações: Vinha
D

Dragon_92

Guest
Não tem qualidade para jogar no FC Porto, pelo menos como central.

Fiquei super empolgado depois daquele jogo na Luz em que é lançado às feras e acaba a limpar tudo, mas a verdade é que nos jogos e nas épocas seguintes foram erros quase todos os jogos.

Eu vendia à melhor proposta (deve ter interessados em França).

• Like
Reações: Sakamoto e JAEP

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,018
6,122
Muito fraco. Já devia ter sido vendido mas duvido que haja muito clube com vontade de o contratar.
Ainda vem cá fazer a última época sob contrato a ver se valoriza para ir para outro lado.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,576
5,642
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Só vejo uma inclusão no plantel caso o Leite seja vendido... Obviamente prefiro que seja vendido o Chidozie, principalmente se tem mercado

• Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,756
29,303
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Chidozie é fraco, dos piores centrais que já vi no Porto.
A dupla Chidozie + Indi foi a pior que já vi, dois centrais que nem sabiam cabecear uma bola.

• Like
Reações: Moreira