Chidozie

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,666
29,206
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Sevilha tem interesse?
Aceitamos.
Ainda não sabemos quanto oferecem?
Aceitamos na mesma...

• Like
Reações: VPM e Moreira

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Enfim parece que esse pasquim pelo menos um jogador nosso tem de estar a ser negociado ,hoje é este mas neste caso até gostaria que fosse verdade mas quando envolve turcos raramente as ofertas deles excedem uma caixa de figos turcos que são extraordinariamente bons e reconhecidos diga-se.
Eu ficava satisfeito com meia dúzia de Köfte.

• Like
Reações: Dias_21 e Morais

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
626
512
Porto
Há uma coisa que não percebo, porque matamos á nascença qualquer jogador da formação...vejo tanto estrangeiro a fazer merda e a jogar muitas vezes, o Chidozie joga mal uns joguitos fica logo encostado, tudo em prol do guito investido....um gajo que não sabe jogar não fazia aquilo que fez contra o benfica, falta é mostrar aos jogadores que são apostas mesmo quando corre mal....

• Like
Reações: Kar98

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
@madjer1987 .Já agora se gostas de culinária turca ezperimenta o Manti,uma espécie de Ravioli para os italianos ou Kinkale para os georgianos muito fácil de fazer e muito bom.
1595251146702.png

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Se Deus quiser poderei voltar à Turquia um dia quando acabar o covid e esperimentar :'(.

Já que mencionastes Khinkali, conheces também a gastronomia georgiana :p?
Tenho laços familiares turcos pois meu avô materno era desse país embora tivesse nascido em Damasco ainda era Império Otomano,mas não conheço a Turquia pois nunca lá fui e talvez um dia vá conhecer Çorluk donde a família era originária,mas conheço bem as tradições gastronómicas do país pois minha mãe sabia fazer e por vezes fazia quando tinha tempo para isso e quando achava ,o que não era fácil os ingredientes.
Sim conheço algumas coisas da gastronomia georgiana é que gosto do tema embora a Georgia para mim seja mais interessante pelas suas bebidas derivadas da uva é um país muito rico em castas autoctones e ainda pouco explorado.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,153
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco

Propostas concretas, precisam-se ...

Crucial começar a limpar a casa e não deixar acumular a tralha no sótão ...
A Marie Kondo é que devia tratar da nossa pasta de excedentários.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,225
14,418
Afinal tem contrato até 2021, ou seja é mais um que está quase a poder assinar por outro clube, ou tem até 2022 ?

No transfermarkt está 2022, hoje o jogo volta a falar em 2021.