.gif)
Já fiz a minha parte.
Qualquer valor já é bom. Siga!Segundo OJogo o Sevilha de Lopetegui tem interesse no jogador,seria bom demais ser verdade,só vendo.Para mim o valor até seria o de menos.
Eu ficava satisfeito com meia dúzia de Köfte.Enfim parece que esse pasquim pelo menos um jogador nosso tem de estar a ser negociado ,hoje é este mas neste caso até gostaria que fosse verdade mas quando envolve turcos raramente as ofertas deles excedem uma caixa de figos turcos que são extraordinariamente bons e reconhecidos diga-se.
Tens o número de telefone da tua mãe xD?
Queria eu ter mas não é mais possível infelizmente para mim.Tens o número de telefone da tua mãe xD?
Manti ^^, isso é da Ásia central. Comi várias vezes quando vivia na Ucrânia.@madjer1987 .Já agora se gostas de culinária turca ezperimenta o Manti,uma espécie de Ravioli para os italianos ou Kinkale para os georgianos muito fácil de fazer e muito bom.
Visualizar anexo 841
Sim não digo de não mas nessa versão turca o diferencial é usares iogurte turco.Manti ^^, isso é da Ásia central. Comi várias vezes quando vivia na Ucrânia.
Mas tens relações com a Turquia?
Se Deus quiser poderei voltar à Turquia um dia quando acabar o covid e esperimentar :'(.Sim não digo de não mas nessa versão turca o diferencial é usares iogurte turco.
Tenho laços familiares turcos pois meu avô materno era desse país embora tivesse nascido em Damasco ainda era Império Otomano,mas não conheço a Turquia pois nunca lá fui e talvez um dia vá conhecer Çorluk donde a família era originária,mas conheço bem as tradições gastronómicas do país pois minha mãe sabia fazer e por vezes fazia quando tinha tempo para isso e quando achava ,o que não era fácil os ingredientes.Se Deus quiser poderei voltar à Turquia um dia quando acabar o covid e esperimentar :'(.
Já que mencionastes Khinkali, conheces também a gastronomia georgiana?
A Marie Kondo é que devia tratar da nossa pasta de excedentários.![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Propostas concretas, precisam-se ...
Crucial começar a limpar a casa e não deixar acumular a tralha no sótão ...
A um ano do fim de contrato? Agr é que está bom para apostar nele entaoAfinal tem contrato até 2021, ou seja é mais um que está quase a poder assinar por outro clube, ou tem até 2022 ?
No transfermarkt está 2022, hoje o jogo volta a falar em 2021.