Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
D

Dragon_92

Guest
Excelente jogo.

Alguns já lhe tinham feito o funeral... Não julguem um jogador sem antes o conhecer!

P

portu

Guest
Central de equipa grande é isto.
Não pode ter medo de ter a bola no pé.
Muita classe a sair, com a bola redondinha pelo chão.
Gostei.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,423
4,866
Olimpo
sirmister disse:
Gostei muito, não foi muito testado defensivamente, quando foi cumpriu, com a bola nos pés a sair a jogar é um jogador de grande classe.
Por acaso vi alguém a dizer no tópico do jogo ao intervalo que sempre que a bola ia para os pés dele até tremia e não concordei, de facto a maior qualidade que se sobressai logo à primeira no Mbemba é a qualidade com que a bola rola nos pés dele.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,629
3,862
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bom jogo, como seria de esperar, nunca tive dúvidas que estaria à altura assim que fosse chamado.
É um luxo ter um terceiro central com esta qualidade.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,423
4,866
Olimpo
O SC falou agora levemente nisto na CI e acho que notou-se perfeitamente para quem viu o jogo, o ritmo competitivo apresentado pelo Mbemba neste jogo parece de um jogador que joga todas as semanas mas a verdade é que o rapaz pouco tem jogado!

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Gostei muito do jogo hoje! Seguro, sem inventar, bom no passe. A mostrar que é uma opção muito válida. Espero que fique e Diogo Leite seja emprestado a uma equipa da 1a liga.

O que me leva a pensar que a contratação do Pepe é mesmo para meter o Militão a DD e precaver uma venda do mesmo no verão.

M

Mastermonkey

Guest
Pareceu-me um bocado lento. Mas a falta de ritmo, numa posição destas é determinante.
E jogar ao lado de um central de top mundial também não da muito para sobressair .
O militao é mesmo qualquer coisa fora do vulgar

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,487
25,546
Gaia
Gostei, é forte, julgo ser um falso lento porque é pesadão e sabe saír a jogar.

Ainda é jovem, confio que terá futuro no Porto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Gostei, é forte, julgo ser um falso lento porque é pesadão e sabe saír a jogar.

Ainda é jovem, confio que terá futuro no Porto.
que idade é que ele tem?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem finalmente vi este jogador em nossa equipa A uma vez que o tinha visto num jogo de nossa equipa B e nada mais sabia sobre ele.
Não dá para concluir muita coisa apenas que jogue mais uns jogos para conhermos melhor pelo menos eu.Não desgostei.