Tem um cabedal impressionante..
Pena que aí perdia-se grande parte dos pontos fortes do Militão.Jorge Lopes disse:É começar a sondar mbemba + felipe no meio e militão na direita...
pois... mas enquanto pairarem os bandidos na $ad não me parece...MysteriousOne disse:Pena que aí perdia-se grande parte dos pontos fortes do Militão.
O melhor mesmo era, ou trazer um LD para ser titular, ou começar a tentar apostar no João Pedro...
O SC não mostrou nenhuma intenção disso.Sakamoto disse:Espero bem que não se cometa o erro de passar o Militão para a direita para entrar Mbemba. Não pela qualidade de Mbemba, que me parece evidente, mas por aquilo que se ia perder. Militão deve ser dos centrais com mais potencial a jogar na Europa e prefiro ficar com um central de topo do que com um bom lateral.
Não - em Militao não mexe.Jorge Lopes disse:É começar a sondar mbemba + felipe no meio e militão na direita...
Difícil que Maxi perca titular, visto que não tem uma concorrência forte. A não ser que em Janeiro o NGC contrate um lateral direito.Ginjeet disse:mas duvido que o Maxi perca a titularidade até o final da época.
Correcto.SuperdragonXXI disse:O Mbemba não está inscrito na Champions, correcto?
Ours, Chancel. Ours.dragaolux disse:https://twitter.com/mbemba22/status/1059086546790440966
Sim... quando entrou foi para lateral direito.TiagoV disse:Deu-me ideia que ele jogou a DD nos Barreiros.
Correto. E jogou bem.Fernando Resende disse:Sim... quando entrou foi para lateral direito.
Tem a vantagem de fazer várias posicoes.